TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de abril de 2021

Nos pênaltis, Bahia vence o Fortaleza e está na final da Copa do Nordeste

O Bahia está na final da Copa do Nordeste pela segunda vez consecutiva. Na noite deste sábado (24), o Tricolor venceu o Fortaleza nos pênaltis por 4 a 2, após empatar em 0 a 0 durante os 90 minutos, na Arena Castelão, pelo jogo único da semifinal do torneio regional. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gilberto. 

Colisão envolve caminhão e Gol na BA 411. Condutores são de uma mesma família

Carro de passeio ficou totalmente destruído | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um grave acidente foi registrado no início da noite deste sábado, 24, na rodovia BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália a sede do município de Conceição do Coité, e envolveu o caminhão de placa HZM 3307 licença de Lagarto-SE que estava sendo conduzido por um homem conhecido por Zom e um VW Gol JNN 9372/Feira de Santana dirigido por Lucas Santos Lopes, 26 anos.

Bolsonaro diz que Exército pode 'ir às ruas' contra restrições de prefeitos e governadores

Contrário a medidas de restrição de circulação, como o lockdown, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o Exército pode ir às ruas para evitar que isso aconteça no país. Em muitos lugares do Brasil, inclusive na Bahia, o governo estadual impôs restrições para conter a circulação do coronavírus. Atualmente, o estado ainda está sob toque de recolher, das 20h ou 21h até as 5h.

Criminosos abre fogo contra bar, mata 2 e fere outros dois em Senhor do Bonfim

Não há informações sobre motivação do crime e a identidade dos criminosos
Por volta das 22h30 de sexta-feira, 23 , mais uma ação violenta leva a cidade de Senhor do Bonfim a viver momentos de insegurança.

Bahia registra 3.319 novos casos de Covid-19 e mais 104 óbitos pela doença

Pela Sesab não houve caso de COVID-19 para Ichu neste sábado, 24 de abril
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.319 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.370 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste sábado (24) também registra 104 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 880.803 casos confirmados desde o início da pandemia, 847.324 já são considerados recuperados, 15.571 encontram-se ativos e 17.908 tiveram óbito confirmado.

Vitória é derrotado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Ceará, neste sábado (24), na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste e deu adeus à competição. Os gols da partida foram marcados por Vina e Messias, ambos no primeiro tempo.

Sertanejo Bandeirante, intérprete de Fuscão Preto, morre em Minas

O cantor e locutor Bandeirante, de 63 anos, morreu nessa quinta-feira (22/4)
O mundo da música sertaneja e do rádio perde mais um de seus integrantes para a covid-19. O cantor e locutor Bandeirante, de 63 anos, morreu nessa quinta-feira (22/4), em Pouso Alegre, Sul de Minas, onde morava desde os 18 anos. Bandeirante fez sucesso na música ao lado de Zé Batista, sendo os primeiros a gravar a música Fuscão Preto.

Riachão: Homem é sequestrado por desconhecidos na estrada de Candeal e segue desaparecido

Luiz Conceição de Jesus Filho, mais conhecido por Formiga, encontra-se desaparecido desde sexta-feira, dia 23 de abril de 2021. Segundo informações, o mesmo foi sequestrado por elementos desconhecidos próximo a uma encruzilhada na estrada de Riachão do Jacuípe para Candeal.   
Formiga é considerado desaparecido
Ainda segundo as informações, por volta das 7h, os elementos estavam em um carro, que não foi identificado, e armaram uma espécie de emboscada na encruzilhada para esperar Formiga que vinha em uma moto do Povoado de Chapada, em Candeal, para a região do Malhador, em Riachão do Jacuípe.

Definidos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil; veja quem enfrenta quem

Copa do Brasil, taça, troféu
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta sexta-feira os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras, atual campeão, encara o CRB. Destaque também para o clássico entre Ceará e Fortaleza e para outros dois duelos entre clubes de Série A: Fluminense x Red Bull Bragantino e Corinthians x Atlético-GO.  

Recorde diário: Serrinha registra seis óbitos em consequência da Covid-19

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Serrinha, nesta sexta-feira, 23, traz a informação de seis pessoas em consequência da Covid-19 no município que contabiliza agora 66.

Jornada Pedagógica (virtual) da Rede Municipal de Ensino de Ichu acontece de 27 à 30 de Abril

Entre os dias 27 a 30 de abril acontece a Jornada Pedagógica (virtual) da Rede Municipal de Ensino de Ichu organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com o tema Educação em tempo de Pandemia: Possibilidades e desafios para garantir o direito de aprender.