TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de julho de 2023

Motociclista fica ferido após bater em traseira de corola na BA 409 em Conceição do Coité

O condutor do veículo corola freou para passar no quebra-molas e o motociclista que vinha atrás acabou batendo na traseira
Menos de duas horas do acidente ocorrido na estrada vicinal entre o Povoado de Tapera e a sede onde uma mulher ficou ferida após cair da moto BIS em que conduzia (relembre), outro acidente envolvendo moto é registrado em Conceição do Coité na noite deste sábado, 22 de julho.

Bahia domina, mas fica no empate com o Corinthians e pode fechar a rodada na zona de rebaixamento

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia enfrenta o São Paulo domingo (30), às 11h, no Morumbi. O Timão joga na véspera, sábado (29), às 18h30, contra o Vasco, na Neo Química Arena
O Bahia completou sete jogos sem vencer. Na noite deste sábado (22), o Tricolor ficou no empate sem gols com o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Mulher sofre queda de moto e é socorrida pelo Águia Resgate em Conceição do Coité

Com suspeita de fratura no braço direito, a vítima foi encaminhada para Emergência do Hospital Português
Uma mulher de 29 anos foi socorrida pelo Águia Resgate após cair da moto (BIS) em que conduzia ao trafegar pela estrada vicinal que liga o povoado de Tapera a sede de Conceição do Coité, na noite deste sábado, 22 de julho.

Jequié vence o Grapiúna e é o primeiro a conquistar o acesso à elite do Baianão

O Jipão havia sido rebaixado em 2019, quando terminou a Série A estadual na lanterna da tabela de classificação
O Jequié está de volta à Série A do Campeonato Baiano. O Jipão venceu o Grapiúna por 2 a 0, na tarde deste sábado (22), no Waldomiro Borges, pelo jogo de volta da semifinal da Segundona estadual. Os gols foram Kayan e Chaveirinho. Além de subir de divisão, a equipe também garantiu vaga na final do campeonato.

Após negociação, empresário sequestrado em Ourolândia é liberado em estrada vicinal de Miguel Calmon

Após a realização das negociações, os sequestradores teriam aceitado receber um pagamento parcial do valor exigido, o que possibilitou a libertação
O empresário Edieldes Soares de Amorim, conhecido como Divan, de 54 anos, viveu momentos de tensão neste sábado (22) quando foi sequestrado em seu próprio estabelecimento comercial na cidade de Ourolândia. Felizmente, após intensas negociações com os sequestradores, ele foi liberado em uma estrada vicinal, localizada na cidade de Miguel Calmon, na microregião de Jacobina. 

Nova Fátima: câmera de reconhecimento facial identifica foragido da Justiça

O homem estava com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico
Na tarde de quinta-feira, 20, as câmeras de reconhecimento facial da cidade de Nova Fátima emitiram um alerta à central da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) após apontarem positivamente para a identificação de um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico.

Velozes e perigosas: mulheres em moto causam terror nas ruas de Serrinha e provocam acidente

A ocorrência foi próximo da Praça Astrogilda Guimarães, no Morena Bela
Duas mulheres em uma motocicleta promoveram um terror nas vias de Serrinha e quase provocam uma tragédia, nesta sexta-feira (21/07). A ocorrência foi próximo da Praça Astrogilda Guimarães, no Morena Bela.