TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL: 16° BPM adquire bebedouros industriais para todos os quartéis

Com o fim de  oferecer mais qualidade no fornecimento de água potável para a tropa do 16º BPM, o Comando da Unidade, por meio da Coordenação de Gestão Orçamentária, Financeira e Licitações - CGOFL, liderada pelo Cap PM Araújo, adquiriu bebedouros industriais, os quais estão sendo instalados em todas as subunidades.

Ichu: Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 18, segue inalterado

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (18/08) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos suspeitos divulgados anteriormente, permanecendo então 465 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, não houve novos casos SUSPEITO, ficando então 04 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado. Em tempo, a VIEP esclarece que não houve aumento de RECUPERADO no número de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados em nosso município.

Bahia anuncia contratação do técnico argentino Diego Dabove

O técnico do Bahia está definido. Na noite desta quarta-feira (18), o Esquadrão de Aço anunciou a contratação do argentino Diego Dabove, de 48 anos, com vínculo até o final de 2022. O profissional estava no San Lorenzo até maio de 2021.

Vitória empata com o Vila Nova e segue em situação complicada na Série B

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, nesta quarta-feira (18), no OBA, em Goiânia (GO), válido pela 19ª rodada da Série B.

Ichu: Deputado Federal Márcio Marinho garante recursos para esgotamento sanitário e pavimentação, afirma Prefeito Gonzaga.

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS durante a Conferência Municipal de Assistência Social realizada nesta quarta-feira, 18, o Prefeito José Gonzaga informou que recebeu duas boas notícias para o município de Ichu oriundas do Deputado Federal Márcio Marinho do Republicanos.  

Bahia registra 953 novos casos de Covid-19 e mais 21 óbitos pela doença

Estamos há 22 dias sem registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 953 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 919 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (18) também registra 21 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.211.625 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.181.772 já são considerados recuperados, 3.654 encontram-se ativos e 26.199 tiveram óbito confirmado.

PEC isenta prefeitos e governadores que não fizeram gasto mínimo em educação

O Senado pode aprovar na próxima semana uma proposta que isenta de responsabilidade prefeitos e governadores que deixaram de aplicar durante a pandemia de coronavírus o gasto mínimo em educação estabelecido na Constituição.

Homem que perdeu pai e irmão com Covid-19 mata casal que supostamente os teria infectado

Um casal foi morto a tiros e um jovem foi baleado na perna, nesta terça-feira (17), em Itumbiara, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma suposta transmissão de Covid-19 das vítimas para a família do suspeito, que perdeu o pai e o irmão para a doença.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 18 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Ambos os registros foram em Serrinha. Confira.

Ichu: Copa de Bairros 2021 é definida para iniciar dia 25 de Setembro

Em reunião realizada nesta terça-feira, 17, na sede da Liga Ichuense de Desportos – LID, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Esportes do Município e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI foi definido que a Copa de Bairros 2021 iniciará no dia 25 de Setembro tendo prosseguimento no domingo 26, já que a ideia é que sejam dois jogos por final de semana.

Coordenador apresenta Modelo de Ensino do CPM ao comando do 16° Batalhão

Na tarde desta terça-feira (17), na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar, o comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller, recebeu o Capitão PM Araújo, coordenador do SCPM (Sistema dos Colégios da Polícia Militar), e trataram sobre o desenvolvimento do projeto em escolas na área do guardião da região sisaleira.