TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de março de 2024

Morador de Santa Bárbara é assassinado em Feira de Santana

De acordo com informações, Grinalson de Alencar Dutra, funcionário público do município de Santa Bárbara, passava pelo local, quando foi morto com tiros de escopeta. A polícia está investigando o caso e aguarda outras informações para esclarecer o crime. 
Um homem de 43 anos foi assassinado por volta do meio-dia desta quinta-feira (21) na Rua Caruaru, no bairro São João, cidade de Feira de Santana.

Robinho é preso pela PF em Santos nesta quinta-feira após determinação do STJ

Agora, Robinho passará por uma audiência de custódia, coordenada pelo Ministério Público Federal (MPF), onde serão analisadas as condições de sua prisão.

O ex-atacante Robson de Souza, Robinho, foi preso na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Santos, em São Paulo, pela Polícia Federal, após a Justiça Federal da cidade expedir o mandado de prisão, que foi assinado pelo juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva. Agora, Robinho passará por uma audiência de custódia, coordenada pelo Ministério Público Federal (MPF), onde serão analisadas as condições de sua prisão.

Serrinha confirma segunda morte por dengue em 24h

Trata-se de uma idosa de 85 anos, residente na zona rural do município, que estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Um dia antes, a gestão municipal havia confirmado o óbito de um homem de 50 anos, que estava internado no Hospital Couto Maia, em Salvador
A Prefeitura de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, confirmou na tarde desta quinta-feira (21), a segunda morte por dengue na cidade em 24 horas.

Operação policial no interior da Bahia prende 267 suspeitos nesta quinta-feira; ao menos três morreram em confrontos

Esta é a 12ª fase da Operação Unum Corpus, que é realizada em 416 cidades do estado. A ação, que deve se desdobrar ao longo do dia, só não ocorre em Salvador.
A Polícia Civil prendeu 267 pessoas nesta quinta-feira (21), em municípios do interior da Bahia, durante a 12ª fase da Operação Unum Corpus, que é realizada em 416 cidades do estado. A ação, que deve se desdobrar ao longo do dia, só não ocorre em Salvador.

Lula critica fiança a Daniel Alves e diz que 'dinheiro não pode comprar dignidade'

Por 2 votos a 1, o Tribunal de Barcelona concordou parcialmente com o pedido da defesa de Alves para libertá-lo, enquanto se aguarda a sentença final. 
O presidente Lula (PT) criticou, nesta quarta-feira (20), a possibilidade de o ex-jogador Daniel Alves obter liberdade condicional mediante pagamento de fiança (saiba mais).

Edison Brittes é condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato do jogador Daniel

O júri popular do caso foi encerrado na noite desta quarta-feira (20). O assassinato aconteceu em outubro de 2018

Réu confesso e principal acusado da morte do jogador Daniel, ex-São Paulo, Botafogo e Coritiba, Edison Luiz Brittes Júnior foi condenado a 42 anos, 5 meses e 25 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado pelo assassinato [relembre o caso]. O júri popular do caso foi encerrado na noite desta quarta-feira (20). O assassinato aconteceu em outubro de 2018.

Pelo placar de 9 a 2, STJ forma maioria para que Robinho cumpra pena no Brasil por estupro cometido na Itália

Com isso, a decisão está tomada e o ex-atleta, que foi condenado pelo crime de estupro, ocorrido em 2013 contra uma mulher albanesa em uma boate na cidade de Milão, vai ter de cumprir a pena em solo nacional. A decisão do STJ é definitiva e não cabe recurso
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) formou maioria, nesta quarta-feira (20), para acatar o pedido da justiça italiana pelo cumprimento da pena de nove anos do ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, no Brasil. Com isso, a decisão está tomada e o ex-atleta, que foi condenado pelo crime de estupro, ocorrido em 2013 [relembre], contra uma mulher albanesa em uma boate na cidade de Milão, vai ter de cumprir a pena em solo nacional. A decisão do STJ é definitiva e não cabe recurso.

COITÉ - Distrito de Bandiaçu ganha ginásio de esportes

A praça poliesportiva integra a Escola Municipal Arlindo José de Lima
"Fazer gestão pública não é fazer política, é definir o que é prioridade, é saber aplicar os recursos de forma correta, é valorizar os professores, os servidores públicos, é cuidar das pessoas que mais precisam. Fazer gestão pública é trabalhar com planejamento, seriedade e honestidade"A declaração foi feita pelo prefeito Marcelo Araújo, de Conceição do Coité, na noite desta terça-feira (19), durante a inauguração do ginásio de esportes José Anaedson Reis Mota (Nay), no distrito de Bandiaçu. A praça poliesportiva se integra a Escola Municipal Arlindo José de Lima.

3ª Cavalgada Amigos para Sempre acontece dia 04 de maio em Candeal

A concentração será a parti das 14 horas no Campo de Gil do Sofá, para seguir em direção ao Estádio Municipal onde acontecerá uma grande festa com os cantores Jheovane – O Astro da Seresta, Junior Andrade e Fábio Max
Com a organização de Rafa Vegas e Nogueira, acontece no dia 04 de maio em Candeal, a Cavalgada Amigos para Sempre que já se tornou uma das melhores e mais esperada da região.