CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de novembro de 2015

Londrina vence o Vila por 1 a 0 e sai à frente na luta pelo título da Série C

Tubarão domina jogo de ida e ganha no Estádio do Café com chutaço de Zé Rafael para construir importante vantagem; Tigre sofre fora e precisará reagir em Goiânia.
Deu Londrina no primeiro jogo da final da Série C. O Tubarão teve uma atuação sólida e venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite deste domingo no Estádio do Café para construir vantagem na luta pelo título. 

O clube paranaense contou com um chutaço de Zé Rafael ainda no primeiro tempo da partida para sair à frente na disputa. A bola foi no ângulo e determinou o vencedor.

Botafogo-SP vence o River-PI e sai na frente na decisão da Série D

Em um jogo emocionante, o time de Ribeirão Preto fez 3 a 2 e saiu em vantagem na decisão. No próximo sábado, às19h30 (de Brasília) os dois times fazem a grande final da competição.
Thiago Dias disputa bola na derrota para Bota-SP.
Segundo volante, gols dão esperança do título
(Foto: Thiago Calil/Agência Botafogo)
Botafogo-SP e River-PI se enfrentaram na noite deste sábado no estádio Santa Cruz. Os dois times fizeram uma partida digna de final. 

Com três gols do atacante Francis, - Célio Codó e Neneca (contra) marcaram para o River, o time de Ribeirão Preto levou a melhor e venceu por 3 a 2. 

No jogo de volta, no próximo sábado, no Piauí, o Pantera  pode empatar por 0 a 0 para conquistar o título. Para o Galo Carijó levantar a taça o time precisa vencer por um gol de diferença.

Fluminense e Juazeirense largam na frente na semifinal da Copa Governador

Fluminense de Feira e Juazeirense largaram na frente nas semifinais da Copa Governador do Estado 2015. Neste domingo (8), as duas equipes superaram Bahia de Feira e Bahia, respectivamente, nos confrontos da rodada de ida.

SANTO AMARO, EUNáPOLIS, URUçUCA E ITAMARAJÚ NA SEMIFINAL

Quatro fortes e temidas Seleções decidirão as vagas na grande decisão da maior competição de futebol amador do país. Neste domingo (8), as quartas de final chegaram ao fim e mostraram que as batalhas por um lugar na final serão ainda mais acirradas.

Após golear Santo Antônio de Jesus por 4 a 1, na casa da adversária, Santo Amaro voltou a não economizar nos gols e derrotou SAJ por 5 a 2, no duelo de volta. Uruçuca, que empatou sem gols em Remanso, não perdoou e venceu a rival por 3 a 0.

Vitória vence Macaé e segue na luta pelo título do Brasileirão da Série B

Foto: Reprodução/Sportv

O Vitória conseguiu quebrar um jejum indigesto e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Leão conseguiu derrotar o Macaé por 2 a 0 e chegou aos 60 pontos, se aproveitando da derrota do Botafogo para seguir com o sonho do título na competição nacional. Na terceira posição, os baianos perdem para o América Mineiro apenas no número de triunfos.

O confronto já começou com o Vitória imprimindo bastante velocidade no seu campo ofensivo e tentando surpreender os cariocas. Entretanto, foram os donos da casa que criaram o primeiro lance de perigo aos três minutos, quando Fernando Neto recebe a bola sozinho e na hora da conclusão é marcado em posição irregular.

Dentro da Arena Fonte Nova, Bahia acaba derrotado pelo Santa Cruz

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Mesmo com 30 mil torcedores apoiando, o Bahia acabou derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 1, na tarde deste sábado (7), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B . A equipe comandada por Charles Fabian abriu o placar, com Kieza, mas viu Danny Morais e Bruno Moraes virarem o placar para a equipe pernambucana. Esta foi a segunda derrota do tricolor dentro de casa na competição nacional.
 
Com o resultado, o Bahia caiu para a sétima posição, com 54 pontos.Na próxima terça-feira (10), o Bahia encara o ABC, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (horário da Bahia, pela 35ª rodada.