TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Homem é encontrado morto dentro de imóvel em Coité

Na manhã desta quinta-feira, 07 de janeiro, um homem sem sinais vitais foi encontrado dentro de um imóvel, localizado na rua Castelo Branco, no bairro do Açudinho, na cidade de Conceição do Coité (BA).

Frizzo volta a treinar e poderá jogar contra América-MG; Ronaldo faz tratamento no DM

O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, deverá contar com o volante Matheus Frizzo para o duelo contra o América-MG. O atleta se recuperou de um trauma no joelho (
saiba mais aqui) e treinou normalmente nesta quinta-feira (7), na Toca do Leão.

Rodrigo Chagas confirma Leandro Silva no time titular do Vitória contra o América-MG

O lateral-direito Leandro Silva será titular no Vitória na partida contra o América-MG, sua ex-equipe, sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). A revelação foi feita pelo técnico Rodrigo Chagas. 

No CT do Inter, Bahia começa preparação para enfrentar o Atlético-GO

Após a derrota para o Grêmio na última quarta-feira (6), o elenco do Bahia seguiu em Porto Alegre e treinou na tarde desta quinta (7) visando o jogo contra o Atlético-GO. A partida será no próximo domingo (10), às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Ex-Vitória, Bruno Pivetti é anunciado como novo técnico do Tombense

Bruno Pivetti é o novo técnico do Tombense. Nesta quinta-feira (7), o clube anunciou a contratação do treinador para a disputa da temporada de 2021. Pivetti chega para substituir Julinho Camargo, que deixou a equipe para ser gerente de transição no Internacional. 

Riachão: Parceria entre a Brigada Anjos Jacuipenses e a Prefeitura “está garantida”, afirma prefeito

O governo municipal de Riachão do Jacuípe firmou parceria com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses. Em reunião no gabinete do prefeito Carlos Matos, diversas reivindicações foram feitas, tendo todas elas atendidas pelo poder público municipal.

Feira de Santana confirma mais 9 mortes e 301 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informa, nesta quinta-feira (7), que mais 9 mortes em decorrência de complicações da covid-19 foram confirmadas e mais 301 novos casos da doença foram registrados em Feira de Santana. As mortes ocorreram em diferentes datas, mas só foram comunicadas hoje à Vigilância Epidemiológica. Segundo o boletim, 68 pacientes estão internados em hospitais do município e 908 ainda aguardam resultados de exames. Dos 21.042 casos acumulados de covid-19 desde o início da pandemia, há 2.408 casos ativos, 18.261 estão recuperados e 373 pessoas morreram.

Bahia registra 2.980 novos casos de Covid-19 e 29 óbitos nesta quinta-feira, (07/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.980 casos de Covid-19 e 2.431 curas. Agora são 505.918 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 490.725 já são considerados curados e 5.860 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

De olho no América-MG, Vitória realiza treino tático e coletivo

O Vitória realizou nesta quarta-feira (6), na Toca do Leão, mais um treino visando o confronto contra o América Mineiro.

Queda da média móvel dos casos de covid-19 na Bahia não é real, afirma secretário da saúde

As quedas registradas nos últimos dias na média móvel de casos de covid-19 na Bahia não é real. O alerta é do secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas. De acordo com ele, existe uma grande subnotificação de casos por conta do recesso das equipes de investigação dos municípios no final do ano e da troca de gestões municipais agora em 2021. Vilas-Boas afirma que ao longo da próxima semana deve haver um pico de casos da doença na Bahia.

Serra Preta: Máquinas iniciam limpeza do terreno para futura instalação da fábrica de calçados

Deu início esta semana às obras de limpeza e terraplanagem do terreno onde futuramente será construída uma fábrica de calçados, que promete gerar 130 empregos diretos na cidade de Serra Preta. A conquista faz parte de uma ação motivada ainda em campanha pelo prefeito eleito Franklin Leite, -DEM- que antes mesmo de assumir o cargo já assinava a intenção de viabilizar a instalação da indústria na cidade.

Após mais de um mês internado com Covid-19, Genival Lacerda morre aos 89 anos

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda morreu aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo herdeiro do artista, Genival Lacerda Filho, na manhã desta terça-feira (7), em suas redes sociais. “Painho faleceu”, escreveu. 

Ichu: Prefeito suspende por 30 dias serviços considerados não essenciais. Confira os novos atos publicados no Diário Oficial

Considerando a necessidade da nova gestão de conhecer as demandas da municipalidade, de planejar as soluções, de esquadrinhar a nova equipe e, principalmente, averiguar o espólio/acervo físico, contábil, financeiro e funcional do Município de Ichu, o Prefeito José Gonzaga, por meio do Decreto 014/2021, determinou a suspensão de todos os serviços não essenciais pelo período de trinta dias.

COVID-19: Candeal está com 09 casos ativos e 14 suspeitos

De acordo com o boletim da Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quarta-feira, 06, houve mais TRÊS casos RECUPERADOS, totalizando 327 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 35 e pacientes SUSPEITOS são 14. Houve mais SEIS casos POSITIVOS, totalizando 337 pacientes confirmados da COVID-19, 315 descartados, 1781 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbitos.