TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2018

Ichu: Criança de 03 anos sofre grave lesão no rosto após ser atacada por cachorro. Mais três pessoas também foram mordidas

Uma criança de 03 anos de idade teve greves ferimentos no rosto após ter sido atacada por um cachorro de raça vira-lata de cor preta com uma coleira azul.
Juciara e o filho foram mordidos pelo cachorro. A criança precisou passar
por cirurgia no rosto
O fato aconteceu no início da noite de sábado, 10, no Vale dos Morrinhos na sede do município de Ichu. Conforme a mãe do garoto Juciara Rodrigues dos Santos, 20 anos, o seu filho Henrique Silva Santos estava dentro de casa quando saiu para brincar na frente da residência sendo atacado imediatamente pelo cachorro que estava perambulando pela rua.

Morre garotinha de 6 anos atingida por bala perdida em Capim Grosso

Ela foi atingida no momento que criminosos chegaram atirando e matando um jovem de 19 anos, há uma semana.
 
Faleceu no sábado,10, no Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana, a pequena Jane Kelly de apenas seis anos de idade, após ter sido atingida por uma bala perdida quando passava próximo ao local onde houve o assassinato do jovem Juscelino de 19 anos.

Ruy Barbosa: PM comete suicídio após deixar festa de formatura

Na noite deste sábado, 10 de março de 2018, por volta das 19 horas, o  Soldado PM Marcelo dos Santos Alves, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE, cometeu suicídio na Avenida Itaberaba, na cidade de Ruy Barbosa.
Durante o dia, Marcelo participou de uma confraternização em comemoração aos 15 anos de formatura na cidade de Itaberaba. Ele era da turma de soldado 2003. Depois da festa, o policial, juntamente com sua esposa, resolveu retornar para Ruy Barbosa, onde residem seus familiares.

Polícia registra três homicídios de sábado para domingo em Feira

A Delegacia de Homicídios registrou três homicídios nas últimas horas em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h10 deste sábado (10), na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), em frente a um hotel.
 
A vítima é uma mulher ainda não identificada, que foi atingida por tiros. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiada. A delegada Bianca Torres foi quem efetuou o levantamento cadavérico.

Riachão do Jacuípe: Quadrigêmeos de gravidez natural recebem alta e já estão em casa

Os quadrigêmeos que nasceram prematuros em Salvador receberam alta e já estão em casa em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, onde a mãe reside. Segundo o G1, a alta ocorreu nesta sexta-feira (9), um mês e 11 dias depois do nascimento dos bebês, de parto natural. 
Elias, Maria Eduarda, Maria Eloisa e Maria Elena nasceram no dia 26 de janeiro, na Maternidade de Referência José Maria de Magalhães Neto, no bairro do Pau Miúdo, na capital baiana, após uma gestação natural, sem fertilização.

Projeto sobre a Rádio Valente FM foi defendido em conclusão de mestrado na UEFS

Radio Valente FM completou 20 anos de fundação no último dia 27. 
Jornalista Lino Filho
Na última sexta-feira (9), a rádio comunitária Valente FM foi tema de Defesa Pública do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), do mestrado Profissional em Planejamento Territorial da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Bahia joga mal, perde oportunidades e acaba derrotado pelo Náutico

Após dez partidas, teve fim a invencibilidade do Bahia. Neste sábado (10), dentro da Arena Pernambuco, o Tricolor perdeu para o Náutico por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O único gol do duelo foi marcado por Robinho.
O resultado mantém o Bahia na segunda posição do grupo C, com seis pontos. Porém, o alvirrubro, que é o terceiro, agora tem quatro pontos. A equipe volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo dia 20 de março, contra o Altos do Piauí, na Arena Fonte Nova. Antes, o Bahia enfrenta a Juazeirense no dia 18 de março, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.