TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2024

Homem é socorrido após ser espancado no bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité

Vítima foi encontrada na rua, ao solo, consciente, desorientada com hematomas na região da face e cabeça, além de sangramento nasal.
Um homem identificado como Leandro Santos da Silva, foi socorrido pelo Águia Resgate após ter sido agredido na noite desta terça-feira (09), na 4ª rua das Casas Velhas no bairro das Casas Poulares em Conceição do Coité.

🚨ATENÇÃO ICHU!🚨 - Tenha uma profissão agora e conquiste o seu emprego!

Entre em contato conosco através do WhatsApp ☎️79 99932-0549 e se inscreva agora mesmo até dia 16/04   
Seja um profissional nas áreas de:

Programa de Aquisição de Alimentos vai garantir distribuição de 87 mil litros de leite por dia na Bahia

Serão investidos R$ 20 milhões para que, ao longo de 12 meses, cooperativas, associações e laticínios distribuam, gratuitamente, 29,7 milhões de litros de leite integral de cabra e vaca.
Foram assinados, nesta terça-feira (9), em Salvador, 21 contratos do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade leite (PAA Leite). Resultado de uma parceria entre o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), a iniciativa fortalece a agricultura familiar leiteira no estado ao mesmo tempo em que garante a segurança alimentar de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Serão investidos R$ 20 milhões para que, ao longo de 12 meses, cooperativas, associações e laticínios distribuam, gratuitamente, 29,7 milhões de litros de leite integral de cabra e vaca.

Esposa do deputado Binho Galinha é presa em desdobramento de operação da PF

A ação faz parte da Operação Hybris, um desdobramento da Operação El Patron, que apura crimes de milícia, lavagem de dinheiro do jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outros crimes na região de Feira de Santana

A esposa do deputado estadual Binho Galinha (PRD), Maiana Cerqueira, foi presa nesta terça-feira (9) pela Polícia Federal (PF). A ação faz parte da Operação Hybris, um desdobramento da Operação El Patron, que apura crimes de milícia, lavagem de dinheiro do jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outros crimes na região de Feira de Santana.

Motorista morre após carreta tombar na BR 116/Norte

O acidente aconteceu no trecho Serrinha - Santa Bárbara e veículo transportava peças automotivas
Um acidente de trânsito tipo tombamento de carreta foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta terça-feira, 09, na Rodovia BR 116/Norte, trecho que liga a cidade de Serrinha a Santa Bárbara no interior da Bahia.

Carro é encontrado em chamas na zona rural, entre Ichu e Candeal

O veículo tinha teto solar e estava sem as quatro rodas, e consta no sistema do DETRAN restrição de furto/roubo.
Um veículo PEUGEOT com placa MERCOSUL de Feira de Santana foi encontrado pegando fogo na manhã desta terça-feira (09) em uma estrada vicinal na região do Maxixe na divisa entre os municípios de Ichu e Candeal.

Polícia Federal deflagra operação contra grupo de milicianos em Feira de Santana; cinco policiais foram presos

Participaram da operação cerca de 200 policiais federais e estaduais, além de 13 Auditores-Fiscais e Analistas Tributários da Receita Federal.
A Polícia Federal, a Receita Federal, o Ministério Público Estadual e a Força Correcional Integrada FORCE/COGER/SSP/BA e a Corregedoria da Polícia Militar – CORREG, deflagraram, nesta terça-feira (9), a Operação Hybris, cujo objetivo é desarticular uma estruturada e sofisticada organização criminosa especializada na lavagem de capitais advindos de jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outras infrações penais, atuante em Feira de Santana/BA e cidades circunvizinhas.

Adolescente de 13 anos morre após acidente durante coleta de ferro velho em Santaluz enquanto acompanhava irmãos

De acordo com a PM, um dos irmãos do adolescente, de 24 anos, relatou que um ferro de sustentação partiu e atingiu o garoto. 
Um adolescente de 13 anos morreu na tarde de segunda-feira (8) após ser atingido por um objeto de ferro na cidade de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Brasil bate recorde histórico de mortes por dengue

Este é o maior número desde o início da série histórica, em 2000. O recorde anterior de óbitos ocorreu em 2023, com 1.094. Já o terceiro ano com maior número foi 2022 com 1.053.
O Brasil bateu o recorde histórico de mortes por dengue em 2024. Segundo dados do Painel de Arboviroses do Ministério da Saúde atualizados nesta segunda-feira (08), o país registrou 1.116 mortes nas primeiras treze semanas deste ano, uma taxa inédita.

Flamengo da Baixinha começa a montar equipe para a Copa Rural Ichuense 2024

A equipe que vem sendo montada com o apoio de Wêndell e Pinune na direção, tendo Rony como presidente, e Lexeu e Tiaguinho na Comissão-técnica, vai em busca do tetracampeonato
O Flamengo da Baixinha começa a montar a equipe para a disputa da Copa Rural Ichuense edição 2024 com os primeiros nomes anunciados entre o fim de semana e a manhã da última terça-feira, 09 de abril. 

Varjota se reforça para a Copa Rural 2024

Em busca do bi campeonato, vários atletas já estão confirmados para a disputa deste ano, confira
Campeão da Copa Rural Ichuense 2019 que terminou em fevereiro de 2020 [relembre], a equipe de Varjota vem se reforçando para a disputa da Copa Rural edição de 2024 com a contratação de vários nomes conhecidos no futebol da região.

Em busca do hexa, Bela Vista anuncia reforços para a disputa da Copa Rural 2024

A equipe divulgou também a comissão técnica que estará em busca do hexa-campeonato, confira.
Atual campeã [relembre] e a maior papa título da Copa Rural de Ichu com 5 taças, o Clube Esportivo Bela Vista anunciou os nomes de vários atletas que irão compor o elenco na disputa da Copa Rural 2024 em Ichu.

Praianos se prepara para a Copa Rural Ichuense 2024

Confira os nomes já anunciado pelo clube para a disputa do certame
Depois da brilhante participação no Super Futsal Ichuense onde revelou dois jovens talentos, o goleiro Deco e o atacante Iago, o Esporte Clube Praianos vem se preparando para chegar forte na disputa da Copa Rural Ichuense 2024.

Desdobramento da Operação El Patron: PF cumpre novos mandados em Feira de Santana

Deflagrada em dezembro de 2023, a operação desarticulou uma estruturada Organização Criminosa especializada na lavagem de dinheiro.
Cerca de 150 policiais estão atuando em Feira de Santana desde as 6h desta terça-feira (9), em uma ação de desdobramento da Operação El Patron.