TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

RIACHÃO - Médica coiteense morre carbonizada após carro que dirigia se envolver em colisão na BA 120

A médica natural de Coité estava vindo de Salvador, mas faltando cerca de 18km seu carro colidiu com um Toyota Corolla que viajava no sentido contrário
Um gravíssimo acidente no fim da manhã desta terça-feira, 16, na rodovia BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité resultou na morte da médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza. Ela dirigia um Honda/WR ano 2017 de cor prata, de Salvador para Coité quando por volta das 11h30 colidiu com Toyota Corolla XEI 20, cor banca conduzido pelo optometrista Carlos Umberto Lobo Silva que seguia no sentido contrário.

Definidos os semifinalistas do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

A definição saiu após a rodada dupla de domingo (14), que em um dos jogos contou com a maior goleada do campeonato e no outro, tendo que decidir nos pênaltis
A rodada dupla de conclusão das Quartas de Final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité ocorrido neste domingo, 14, contou com a maior goleada da competição em um dos jogos, enquanto no outro a decisão teve que ser em cobranças de pênaltis dado ao grande equilíbrio da partida.

Polícias Militares intensificam policiamento no Brasil nesta terça

Na Bahia esta será a 19ª edição e a 3ª edição nacional. A operação visa coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas com o emprego máximo da tropa, incluindo o efetivo que atua no serviço administrativo. 

Policiais militares dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal (DF)  iniciaram,  na manhã desta terça-feira (16), a Operação Força Total em todo o território brasileiro. Na Bahia esta será a 19ª edição e a 3ª edição nacional. A operação visa coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas com o emprego máximo da tropa, incluindo o efetivo que atua no serviço administrativo.

Toffoli abre inquérito contra Moro por suspeita de fraude em delação

O caso trata do empresário de Curitiba e ex-deputado estadual Antônio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia, que diz ter sido obrigado a gravar pessoas de forma ilegal a pedido de procuradores e de Moro após firmar acordo de colaboração premiada em 2004
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a abertura de um inquérito contra o senador e ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR), a partir de pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República), por suspeita de fraude em uma delação premiada anterior à Operação Lava Jato.

Dois homens ficam feridos em colisão de motos na BA 233

Ambos foram socorridos pela Brigada Anjos Jacuipenses
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite desta segunda-feira, 15, na BA 233, saída da cidade de Pé de Serra para o entroncamento com a BR 324 altura do município de Riachão do Jacuípe deixou os dois condutores gravemente feridos.