TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de outubro de 2023

Vitória bate o Guarani e se aproxima cada vez mais do acesso à Série A

Com mais um grande resultado como mandante, o Rubro-negro avançou aos 61 pontos, segue líder e está com um pé no acesso à elite do futebol nacional. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (20), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís

O Vitória voltou a fazer do Barradão a sua fortaleza e bateu o Guarani por 2 a 0 na noite deste domingo (15), no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Os gols do Leão foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo.

ICHU: Licuri vence Rancho nos pênaltis e conquista título da 1ª Copa Master da LDI

A equipe não disputava uma competição oficial no município a mais de 20 anos e volta com tudo em 2023 já sendo campeão
O Licuri Futebol Clube retorna ao cenário esportivo do município de Ichu de forma brilhante ao conquistar o título da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela LDI (Liga Desportiva Ichuense) com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol), após duas décadas sem participar de competições oficiais.

Sucesso absoluto a 27ª Festa de Argolinha do Parque Evaldo Braga em Ichu

Evento teve início às 6hs de sábado (14) e só terminou às 10hs do dia seguinte, ou seja, no domingo (15/10)
Começou na manhã de sábado, 14, e prosseguiu até por volta das 10hs de domingo, 15 de outubro, a XXVII Festa de Argolinha do Parque Evaldo Braga e grupo Espora de Ouro em Ichu-Ba, uma festa cultural que se tornou uma tradição no município, sendo preservada há 27 anos por Evaldo Braga e família.

Dois homens morre em confronto com a PM em Capim Grosso

A PM teria sido informada de que dois indivíduos estavam em uma pousada com objetivo de praticar crime na região
Nesse sábado (14), policiais militares da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram informados pela central de polícia que estava na cidade de Capim Grosso, dois ou mais indivíduos da região de Petrolina, armados para cometer crime na região. Logo, a diligência foi iniciada, os policias foram informados que os suspeitos teriam entrado em uma pousada da cidade de Capim Grosso, nas margens da BR 407.  

COITÉ: Motociclista fica ferido em acidente na BA 411

A vítima teria se perdido numa curva quando seguia de Salgadália para a sede de Coité em uma moto de alta cilindrada
Um homem identificado como José Ricardo da Silva Oliveira, 46 anos, foi socorrido na noite deste sábado, 14, pela equipe do Águia Resgate para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, após se envolver em um acidente de moto na rodovia BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália a sede do município de Conceição do Coité.