CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ichu: Confira a entrevista da mãe da criança que foi espancada. Ela conta como tudo aconteceu.

Albiniana sendo entrevistada pelo Repórter 
Valcesar
A senhora Albiniana Araujo Oliveira, mãe da criança que morreu vítima de espancamento concedeu entrevista ao Repórter Valcesar do site Informe Bahia de Conceição do Coité no momento em que a criança veio a óbito na Climecc naquela cidade.

Albiniana confirmou a versão de que a sua filha Francineide de apenas 04 meses foi agredida pelo seu companheiro Robenaldo Francisco de Jesus, apelidado de Nem.

Confira:

Ichu: Criança de 4 meses morre após ser agredida pelo o próprio pai

O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana 
Por volta das 14h20 deste domingo (13), morreu na Clinica Medica da Criança (CLIMECC), em Conceição do Coité, uma criança de apenas 4 meses de idade, que estava internada desde da noite de sábado (12), após dá entrada vitima de agressão. O fato aconteceu no bairro Cortiço em Ichu, a criança tinha dado entrada no Hospital Municipal daquela cidade, e foi transferida para clinica especializada em pediatria.

Ciclista natural de Riachão do Jacuípe morre atropelado na BR-324, em Capim Grosso

Redação Portal Clériston Silva PCS
Um ciclista morreu após ser atropelado por um veículo não identificado, na manhã de sábado (12), na BR-324, em Capim Grosso, distante 136 km de Serrinha.

Carlos Jordão da Silva, de 47 anos, foi atingido pelo veículo quando trafegava pela via em uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 6h30m, próximo ao povoado do Peixe.