TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2016

Chapada e Bela Vista estreiam com vitória na Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Neste domingo dia 10 as equipes do grupo B entraram em campo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha, com destaque para Chapada e Bela Vista que estrearam com vitória na competição.

Ichu: Nutricionista Calila Santiago conclui curso de Nutracêutica promovido pela Farmô

A Nutricionista ichuense Calila Santiago concluiu neste sábado, 09, um curso de Nutracêutica promovido pela farmácia de manipulação Farmô através das Farmacêuticas Ana e Ane em parceria do Instituto de Nutrição de Dra Geralda Rodrigues (Nutricionista).
Calila Santiago foi  surpreendida com o titulo de Nutricionista de Sucesso, escolhida entre as 58 colegas de profissão. Ela foi homenageada por Dra Geralda Rodrigues e Sabrina sua sócia da Loja de Produtos Naturais Bem Viver . A ichuense é parceira da referida loja.

Marcha para Jesus leva centenas de pessoas para a Avenida Getúlio Vargas

O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana e teve participação dos cantores de música gospel Irmão Lázaro e Anderson Freire.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Centenas de pessoas participaram na tarde deste sábado (9) da 23ª edição da Marcha para Jesus, realizada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. 

A concentração foi em frente a igreja Batista Central e o encerramento na Avenida Olímpio Vital, em frente ao terminal central. O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana e teve participação dos cantores de música gospel Irmão Lázaro e Anderson Freire.