TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de abril de 2021

Bahia vence o Bahia de Feira e se mantém no G-4 do Campeonato Baiano

O time de transição do Bahia superou o Bahia de Feira neste domingo (18) por 1 a 0 em Pituaçu, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em um jogo nervoso e marcado por chances perdidas, o Tricolor conseguiu marcar com Marcelo, no segundo tempo do jogo.

Bahia registra 2.574 novos casos de Covid-19 e mais 75 óbitos pela doença

Pela Sesab não houve registro de COVID-19 para Ichu neste domingo (18/04)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.574 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 2.445 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste domingo (18) também registra 75 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 862.334 casos confirmados desde o início da pandemia, 828.606 já são considerados recuperados, 16.425 encontram-se ativos e 17.303 tiveram óbito confirmado.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 18 de abril de 2021, quatro ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Conceição do Coité, Barrocas e Araci, confira.

Matéria do AL NOTÍCIAS homenageia Gilvasio “Gil” que há três anos cuida voluntariamente dos jardins da Praça da Matriz em Ichu

O Site AL Notícias sempre publica matérias homenageando “pessoas vivas” que tenham contribuído ou que ainda contribuem com o desenvolvimento do município, independente da área de atuação, mas que com certeza tem um papel importante na sociedade local.  

Ichu: Construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço terá início nesta segunda-feira, 19 de abril

Local onde será construída a quadra
A construção da quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço em Ichu, enfim terá início nesta segunda-feira, 19 de abril, quem informou foi o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), que intermediou a vinda da mesma através do Deputado Federal licenciado João Roma (REPUBLICANOS), hoje Ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro.

Cerca de 35 pessoas estão desabrigadas em Crisópolis após explosão

O prefeito de Crisópolis (BA), Leandro Dantas, informou neste sábado (17) que o número de desabrigados após a explosão que atingiu o município é de cerca de 35 pessoas. Ao todo, 10 famílias ficaram sem casa.
A explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício, ocorrida na tarde de quarta-feira (17), também deixou duas pessoas mortas e três casas completamente destruídas.

Frigorifico e Mercadinho é consumido pelo fogo ao lado do Centro de Abastecimento

Socorristas do Águia e Resgate e Anjos da Vida arrancaram a porta para facilitar a entrada da mangueira do carro pipa
Um incêndio de grandes proporções na noite deste sábado, 17, causou sérios prejuízos a direção do Frigomak, comercio no ramo frigorífico e mercadinho na Rua Professor Olavo Pinto, ao lado do Centro de Abastecimento de Conceição do Coité. O imóvel atingido é o mesmo onde funcionou por muitos anos o Frigorífico Freitas do saudoso Peu.