TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de outubro de 2021

Bahia registra 184 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste domingo, 24/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 184 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 214 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (24) também registra 2 óbitos. Dos 1.243.005 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.213.356 já são considerados recuperados, 2.630 encontram-se ativos e 27.019 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Caminhão é roubado em pátio de posto na BR 324 e encontrado sem os pneus na zona rural de Riachão do Jacuípe

Um casal de identidade ignorada viveu momentos de tensão entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, 24, após ser surpreendido por criminosos que anunciaram o assalto quando se encontrava no interior de um caminhão baú estacionado no pátio de um posto as margens da BR 324 no sentido Riachão do Jacuípe a Tanquinho.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Riachão do Jacuípe

Na noite deste domingo (24), um grave acidente deixou um morto na BR-324 rodovia Lomanto Júnior, perímetro urbano da cidade de Riachão do Jacuípe.
O motociclista José EdIlson da Silva Neris, 42 anos, morador do Bairro Barra do Vento colidiu frontalmente com uma carreta próximo ao “Bar Pega Bebo” na Bela Vista.

Bahia vence a Chapecoense sem sustos e passa adversários na briga contra o Z-4

O Bahia fez bem o dever de casa e venceu a Chapecoense por 3 a 0 na noite deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto, Raí Nascimento e Luiz Otávio marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

Coité: I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira começou neste domingo (24) com dois empates

Na manhã deste domingo, 24 de outubro, aconteceram dois jogos pela abertura do 1° Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité, os quais terminaram empatados pelo mesmo placar, sendo União de Barra 1X1 Cruzeiro e Cachimbo 1X1 Juventus da Melancia.

Ichu: José Astério vence a Praça e vai a final da Copa de Bairros em busca do tri

Em mais um jogo dramático pela VIII Copa de Bairros de Ichu ocorrido na tarde deste domingo, 24 de outubro, no Estádio Bispão, a equipe do José Astério sofreu bastante, mas superou a Praça por 2 a 1 e vai em busca do tri.

Ichu: Com o apoio da Lei Aldir Blanc MCP inicia Oficina de Capoeira e Danças

Com o apoio da Lei Aldir Blanc o Movimento das Comunidades Populares – MCP de Ichu iniciou neste sábado, 23, a oficina de capoeira ministrada por Sival da Conceição Santos e Otavio Elvis. 
A abertura se deu com João Carlos falando da importância da capoeira como um instrumento de libertação e vivência desde cedo em comunidade.

Leitura correta da história do Brasil está em jogo, afirmam pesquisadores

Tanto a nova pesquisa do Insper quanto estudos anteriores concordam em um ponto: não importa a metodologia usada, o patamar de iniquidade brasileiro está entre os mais altos do mundo.
Por isso, muitos estudos investigam as causas da desigualdade no país e das mudanças em sua trajetória. Eles são consideradas cruciais para embasar políticas públicas efetivas de combate ao problema.

Bahia registra 529 novos casos de Covid-19 e mais 7 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste sábado, 23/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 529 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 449 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste sábado (23) também registra 7 óbitos. Dos 1.242.821 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.213.142 já são considerados recuperados, 2.662 encontram-se ativos e 27.017 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

De goleada: Vitória amassa Brasil de Pelotas e vence segunda seguida na Série B

Os 2.054 torcedores do Vitória que foram ao Barradão neste sábado (23), para ver o jogo contra o Brasil de Pelotas, com certeza não se arrependeram. Com gols de Fabinho, David - duas vezes - e Roberto, o Leão amassou o lanterna da Série B e venceu a segunda partida consecutiva na Série B com autoridade: 4 a 0.

Idoso que sofreu ataque de pit bull em Coité passa por cirurgia e segue internado

O estado de saúde dele é considerado bom, porém há risco de amputação do dedo polegar direito
Dade como é conhecido não pode fazer o sinal de positivo com o mesmo dedo da mão direita que passou por cirurgia e corre risco de amputação
O aposentado Vivaldo da Silva Mascarenhas, 78 anos, que foi atacado por um cão da raça Pit bull em via pública na manhã de sexta-feira, 22, quando chegava em sua residência na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, Bairro do CAIC em Conceição do Coité, passou por cirurgia horas depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, ainda na sexta.

Em um segundo tempo eletrizante Morrinho vence Cruzeiro e é o primeiro finalista da VIII Copa de Bairros de Ichu

De um lado estava Morrinho campeão de 2010, do outro Cruzeiro campeão de 2018. Com a bola rolando ambas protagonizaram um grande espetáculo para um bom público de torcedores que foram ao Estádio Bispão e viram um segundo tempo eletrizante, apesar do primeiro ter sido apático.