TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

R. do Jacuípe: Homens armados assaltam moradora do Loteamento São José

Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira, 06, por volta das 20h30 no Loteamento São José na rua que fica ao fundo do seminário em Riachão do Jacuípe. 
De acordo com relato de uma moradora ao Jacuípe News, dois homens chegaram em uma moto anunciaram assalto levando o celular de Janete Dória de Oliveira moradora da rua e que estava sentada na frente da residência.

Construída através da mobilização da comunidade, capela Nossa Senhora da Conceição de Barro Preto recebe primeiro casamento

Atualmente a comunidade de Barro Preto celebra sua padroeira
A inauguração da Capela do povoado de Barro Preto no município de Ichu, Paróquia Sagrado Coração de Jesus que tem Nossa Senhora da Conceição  como padroeira não poderia ser diferente, ou seja, muita fé, devoção e claro festa.

Serrinha: Flávio Ferreira e Nego Gene apitam a 6ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Flávio Ferreira da Liga Serrinhense e Nego Gene que atualmente está sem liga, serão os árbitros das duas partidas válida pela sexta rodada do VI Campeonato do Bar Tricolor que acontece neste domingo, 09, na comunidade de Grota Funda em Serrinha. Confira os confrontos.

Coité: Confira arbitragem dos jogos de encerramento da primeira fase do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Domingo dia 09 de dezembro acontece o encerramento da fase classificatória do X Campeonato do Areal em Tanque da Laje, município de Conceição do Coié, com as duas partidas que foram adiadas na semana passada por conta das chuvas. Confira confrontos e arbitragem.
Tiago e Josman / Ambos da Liga Coiteense

Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ichu será dia 21 de dezembro.

Nesta quinta-feira, 06, a Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba baixou o edital de convocação da sessão especial para eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. A sessão será realizada no dia 21 de dezembro de 2018 às 18hs.
Foto: Arquivo IN
Os candidatos interessados deverão apresentar registros das chapas até às 17:30hs do dia da eleição mediante requerimento dirigido ao atual presidente da mesa Diretora nos termos que estabelece o Art 8º, § 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ichu-Ba.

A alegria pela chegada das Chuvas e os transtornos causados por ela em Ichu

As chuvas de trovoadas chegaram em Ichu e em toda região dos territórios do sisal e Bacia do Jacuípe, e com elas veio os transtornos causados pelos estragos das fortes enxurradas que afetam ruas, avenidas, residências e alguns motoristas que atolam seus veículos no solo encharcado.

Nasce mais um candealense no Hospital Municipal Agnaldo Tavares

Nasceu esta semana no Hospital Municipal Agnaldo Tavares em Candeal o garoto Ícaro filho da senhora Aldenice moradora da comunidade de Rangel no mesmo município.
O parto de Ícaro foi realizado pelo médico Dr. Henrique Yamamoto, acompanhado das Técnicas Ginaneide Pereira e Mônica, além da Diretora do Hospital Sra. Izabel.

Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados em Coité

Parte mais afetada a estrada que liga a sede do municipio aos povoados de Lajinha e Boavista  
O município de Conceição do Coité está em estado de alerta por conta do grande volume de chuvas, segundo informou o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia – INEMA na última quarta-feira (06). Veja o mapa no fim desta reportagem.

Boleiras de Serrinha e Afuftan de Tanquinho se enfrentam neste domingo (09) pelo VI Campeonato Feminino do Educativo

Depois de uma parada para a realização da final do Campeonato do Malhador em Riachão do Jacuípe, neste domingo, 09/12, a bola volta o rolar pelo VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Ichu.
A rodada será de jogo único e em campo estarão duelando Boleiras de Serrinha e AFUFTAN da cidade de Tanquinho. 

Chuva intensa coloca população de Riachão em alerta

Desde as 17h30 desta quarta-feira, 05, e até às 22h19 quando a matéria foi fechada a que chove na cidade de Riachão do Jacuípe com variações de intensidade. De acordo com nota divulgada pelo Instituo do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), a cidade de Riachão e mais outros municípios, estão sob estado de alerta por conta da previsão de mais chuvas nas próximas 24horas.
Uma força tarefa está sendo montada, para evitar que novos prejuízos ocorram por conta de possíveis enchentes na cidade como ocorreu em 2016. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição está monitorando às áreas de risco e já comunicou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil sobre a possibilidade de elevação nos níveis da água do rio e riacho.

Prefeitura de Candeal publica decreto que altera o vencimento da cota única do IPTU referente ao exercício de 2018

DECRETO Nº. 091 de 05 DE DEZEMBRO DE 2018. 
ALTERA O VENCIMENTO DA COTA ÚNICA DO IPTU REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2018.

Ichu: Juventude do Barro Preto e José Astério se enfrentam domingo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rural do Rancho Sossego

No próximo domingo, 09, acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato Rural do Rancho Sossego com o jogo entre Juventude do Barro Preto e José Astério.
Essa partida definirá o último classificado para a próxima fase da competição, já que Aleluia, Os Merdinhas e Real de Barra já estão garantidos.

Participe da 7ª Edição do Show Parceria no Rancho Sossego em Ichu

Dia 23 de Dezembro no Rancho Sossego em Ichu acontecerá a 7ª Edição do Baba Show Parceria com o jogo entre Amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha. Esse baba, além da confraternização, arrecada alimentos para famílias carentes de Ichu e Candeal.
Relacionadas 
 
Redação do AL Notícias