TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Yuri é eliminado do BBB12:


Yuri sai com 51,23% dos votos
Com 51,23% dos votos, Yuri é eliminado do BBB12. Bial faz um discurso, lembrando a personalidade de cada emparedado.
"João e Yuri não tem nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri", diz o apresentador.

Em Salvador Jovem é morto a tiros no Largo do Tanque:


Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (13) em Salvador. O jovem Alex Oliveira dos Santos (20), foi morto a tiros quando pilotava uma motocicleta, placa JPV 4413, na Rua Régis Pacheco, início do Largo do Tanque.

Guerreiros do 16º BPM de Serrinha prendem homem com 56 pedras de crack:


Um elemento acusado de tráfico foi preso na tarde desta terça-feira (13), a prisão foi efetuada por volta das 16h00min, o individuo identificado por Eugênio Pereira Reis Filho de 23 anos, “o Têti”, foi abordado pelos PMs, que atenderam um chamado da Central de Operações informando que o mesmo estava no bairro da estação em cima de cavalo fazendo ameaças e ostentando uma arma, porém no momento da abordagem nenhuma arma foi encontrada.

Salvador - Hospital Roberto Santos ganha UTI Cirúrgica e Setor de Hemodinâmica:


Foto: Gilberto Júnior/Bocão News 
Em sua segunda visita ao Hospital Geral Roberto Santos desde o lançamento do S.O.S Emergências, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura nesta quarta-feira (14) a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cirúrgica e uma unidade de Hemodinâmica.

Tude diz que vai votar na oposição em Camaçari:

Foto do site Camaçari Agora
Ex-prefeito de Camaçari, José Tude informou hoje (13), em entrevista ao programa de Roque Santo na Rádio Sucesso do município, que não vai disputar as eleições em outubro deste ano. 

Targino Machado parabeniza São Félix pelo bom desempenho no IDSUS:

Único município da Bahia a ficar entre os dez melhores em atendimento de saúde no Brasil, segundo o Índice de Desempenho do SUS (IDSUS), que avaliou o desempenho de todas as regiões do país, São Félix, a 110 quilômetros de Salvador, ganhou repercussão nacional com o fato. Segundo o deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa da Bahia, a administração local está dando exemplo nesta área.

Governo do estado é obrigado a aumentar salário dos professores diz Deputado Bruno Reis PRP:

Bruno Reis declarou apoio ao movimento dos professores em prol do pagamento do piso.

Morre motorista de ônibus envolvido em acidente no CIA:


Foto: Mila Cordeiro/Agecom 
Um dos feridos no acidente na estrada CIA-Aeroporto, em Simões Filho, o motorista René Pereira dos Santos, 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13). A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico e estava internado em estado grave no Hospital do Subúrbio.

Morro do Chapéu - Vítimas da tragédia em Morro do Chapéu são sepultadas:

Cerca de 90% do comercio fechou as portas na tarde de segunda-feira em virtude das mortes de seis pessoas.
A Igreja Batista de Morro do Chapéu, ficou pequena para acomodar as mais de cinco mil pessoas que acompanhavam o cortejo das seis vítimas do maior acidente já registrado na cidade.

Feira de Santana - Depósito da Secretaria de Saúde é arrombado: 709 calças furtadas:


Mais de 700 calças foram furtadas do depósito da Secretaria de Saúde de Feira de Santana. A queixa foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia pela coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Janice Estrela.

Estatística: Motocicletas provocaram várias mortes no trânsito em Feira de Santana:



Em geral, as pessoas sabem como andar ou dirigir com segurança. Mas, como explicar o número de acidentes, se todos parecem conhecer as regras de segurança? Pedestres e condutores contribuem cada vez mais para a situação de insegurança no trânsito da cidade, desrespeitando as leis de trânsito e gerando acidentes e atropelos nas ruas de Feira.

Feira de Santana - HGCA: Operário cai de cima de carreta enquanto trabalhava:


Ademário Alves de Souza, 49 anos, morador na rua Ponte Nova em Conceição do Jacuípe teve o pé esquerdo decepado,  após cair de cima de uma carreta em uma estaca de concreto quando trabalhava nesta segunda-feira (12). O local do acidente não foi citado no boletim de ocorrência.

Feira de Santana - Homem morto a tiros no Feira X teve faca cravada na nuca:


Por volta da 21h desta segunda-feira (12) mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana, mas a autoria do crime ainda é desconhecida. A vítima foi identificada como Valter de Souza Almeida Santos, 30 anos, de residência ignorada.

Acidente de moto mata homem em rodovia:


Um acidente na BA 503, entre Feira de Santana e Coração de Maria, resultou na morte de Lázaro dos Santos Oliveira, de 37 anos, que morava na Praça do distrito de Jaíba, em Feira de Santana.

Em Feira de Santana feto é encontrado em matagal no bairro Aviário:


Um feto do sexo masculino foi encontrado em um terreno baldio na Rua Senador Quintino, no bairro Aviário, próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Quadrilha ataca agência do BB de Conceição da Feira:

 
Sete homens fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (13) no município de Conceição da Feira, na região metropolitana de Feira de Santana.

COITÉ - Milhares de Coiteenses participam da reinauguração do Hospital Almir Passos:


Depois de nove meses, período onde o Hospital Almir Passos passou por uma reforma total e, também recebeu novos equipamentos, milhares de coiteenses participara da reinauguração do hospital, pois a ansiedade da população era grande, esse hospital que já prestou muito serviço a população. 

Belo Horizonte: Goleiro é baleado após briga generalizada em jogo de futebol:


imageConfusão parecida aconteceu recentemente no Egito
O goleiro de um time de futebol amador foi baleado durante uma partida no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O jogo aconteceu no início da tarde deste domingo e a confusão se formou depois da marcação de uma falta. A equipe adversária, ficou revoltada com a decisão do juiz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um tumulto generalizado tomou conta do campo do Remo, onde acontecia o jogo.

Itabuna: Imprudência de motorista causa acidente com dois feridos na 101:


imageMotorista foi fazer “roubadinha” para retornar na pista
Por volta das 16h30 desta segunda-feira (12), em Itabuna, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou os dois condutores dos veículos feridos.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo Classic, Joel Rodrigues dos Santos, 48 anos, seguia no sentido Salvador quando parou no acostamento, embaixo do viaduto Paulo Souto para fazer um retorno ilegal, popularmente conhecido “roubadinha”, e acabou colidindo com o motociclista Renato Ferreira da Silva.

Jacobina: Homem natural de Riachão do Jacuípe é encontrado morto em casa:


imageHomem foi encontrado por vizinha com corte no pescoço
Roni dos Santos Bispo, 29 anos, natural de Riachão do Jacuípe, foi assassinado na madrugada deste domingo (11), dentro da casa onde morava, na cidade de Jacobina.

De acordo com publicação do site Bahia Acontece, o corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha que estranhou a demora dele sair de casa.

Brumado: Mineradora vai investir 2,2 bilhões de dólares no município


imageEmpresa deverá gerar 850 empregos diretos
O Governo da Bahia, em parceria com a empresa multinacional Cabral Mineração, assinaram Protocolo de Intenções, que prevê a exploração do minério de ferro em Brumado e a construção de uma unidade industrial no município de Livramento de Nossa Senhora.

Com o projeto, estima-se investimentos da ordem de US$ 2,2 bilhões de dólares e a fabricação de 15 milhões de toneladas de concentrado de ferro por ano. Segundo o governador Jaques Wagner (PT), hoje a Bahia tem mais de R$ 15 bilhões de investimentos em mineração em andamento no interior, além de ser considerado o quinto maior produtor de bens minerais, o que demonstra o fortalecimento da economia estadual.