TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2018

Tanquinho vence Ipecaetá e abre vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa da Mandioca sub 17.

Jogando no Estadio João Moraes em Tanquinho o selecionado local fez o dever de casa e venceu a boa equipe de Ipecaetá pelo placar mínimo de 1 x 0, em jogo realizado na tarde deste sábado dia 22 de Setembro de 2018, valido pela fase de quarta de final da Copa da Mandioca sub 17, que tem a organização do Portal do Sertão.

Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

De janeiro a julho, segundo o órgão, esse tipo de infração resultou na aplicação de 759,7 mil multas em todo o país.
Apenas nos primeiros sete meses deste ano, o número de multas aplicadas a quem usa o celular enquanto dirige já é 33% maior do que em todo o ano passado. Os dados são do Registro Nacional de Infrações de Trânsito (Renainf), mantido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Jovem vítima de acidente de moto, morre após 10 dias internado

Natural do Povoado de Lagoa Redonda, o jovem Luciano Silva, 21 anos, morreu na sexta-feira (21), após dez dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.  
Fotos: reprodução Jornal a Nossa Voz
De acordo com o site Jornal a Nossa Voz, Luciano ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um automóvel Chevrolet Monza no dia (11/09), no trecho duplicado da BA411, saída Barrocas-Serrinha.  

Primavera é recebida com festa em Candeal

A chegada da nova estação foi recebida com festa na cidade de Candeal em um grande desfile realizado neste sábado, 22,  promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e apoio total da Prefeitura Municipal.
Escolas da sede e zona rural com a participação de outros segmentos, fizeram um desfile brilhante recebendo aplausos pelos temas abordados e criatividade.

Ichu: Cruzeiro vence FMI nos pênaltis e vai decidir o título da VI Copa de Bairros com Tibúrcio

Mais uma grande partida pela VI edição da Copa de Bairros de Ichu aconteceu na tarde deste sábado, 22, no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos o BISPÃO entre FMI do Vale dos Morrinhos e Cruzeiro, onde saiu a última equipe finalista que disputará o título desta competição contra Tibúrcio classificada na semana passada.

Após 4 dias sem registro de homicídios, homem é assassinado a tiros no bairro Aviário

Este é o 13º homicídio registrado no mês de setembro em Feira de Santana e o 286º registrado no ano.
Após quatro dias sem registro de homicídios na cidade de Feira de Santana, ontem (21), por volta das 22h15 na Rua E, bairro Aviário, foi assassinado a tiros Bruno dos Santos Bomfim, 36 anos, que morava no condomínio Vida Nova Aviário II.