TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de novembro de 2022

Solta o grito, torcedor! Bahia vence o CRB e conquista o acesso à Série A do Brasileirão

Solta o grito, torcedor! O Bahia está de volta à elite do futebol brasileiro. Na noite deste domingo (6), o Tricolor conquistou o acesso ao vencer o CRB por 2 a 1, no Rei Pelé, pela 38ª e última rodada da Série B. Daniel e Lucas Mugni marcaram os gols do time baiano, enquanto Emerson Negueba descontou para os donos da casa.

Após ter sido sequestrado em Conceição do Coité, jovem é encontrado morto em Barrocas

O corpo do jovem foi localizado nas proximidades do Povoado de Lagoa da Cruz, zona rural de Barrocas.
Foi encontrado na manhã deste domingo, 06/11, o corpo de Rodolfo Lima da Silva, que estava desaparecido desde às 23h30 de sábado (5) , em Conceição do Coité. O corpo do jovem foi localizado nas proximidades do Povoado de Lagoa da Cruz, zona rural de Barrocas.

Intermunicipal – Quijingue perde em casa para Itajuípe no primeiro jogo da final

A seleção quijinguense perdeu por 1 a 0 e vai precisar vencer por dois gols de diferença ou um para levar a decisão nas penalidades
A seleção de Quijingue conheceu sua primeira derrota no Intermunicipal nesta edição 2022 jogando diante de sua torcida na tarde deste domingo, 06, no duelo contra Itajuípe por 1 a 0, e vai precisar vencer no segundo jogo no próximo domingo em Itajuípe com dois gols de diferença para levantar o troféu pela primeira vez, ou, pelo menos ganhar o jogo por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Para a seleção do sul da Bahia, o empate é suficiente para levantar o troféu pela terceira vez.

Bela Vista vence União de Barra por 1 a 0 e segue invicto na XXV Copa Rural de Ichu

A equipe de Cledson e Titi avança para os jogos do estádio sem saber o que é perder e com o melhor ataque da competição 
A sexta e penúltima rodada da primeira fase da XXV Copa Rural de Ichu foi concluída na manhã deste domingo, 06/11, com o jogo entre Bela Vista e União de Barra no Estádio Pinheirão no Povoado de Bela Vista em Serrinha, uma partida bem disputada que terminou 1 a 0 para os donos da casa.

Jogando fora de casa, Varjota vence Casa Nova pela 6ª Rodada da XXV Copa Rural Ichuense

Na tarde deste sábado, 05, aconteceu um grande jogo no povoado de Casa Nova válido pela 
6ª Rodada da XXV Copa Rural Ichuense promovida pela COEDI e Diretoria de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, demais Secretarias e parceiros.

Ichu: Juventude de Barro Preto recebe Flamengo da Baixinha e fica no empate pela 6ª Rodada da Copa Rural 2022

O placar da partida foi 1 a 1 com gols de Rony para o Flamengo e Alyson para o Juventude.
O Ichu Notícias retornou a comunidade de Barro Preto na tarde deste sábado, 05 de novembro, para a cobertura de mais uma rodada da XXV Copa Rural de Ichu e dessa vez entre o Juventude (equipe local) e Flamengo da Baixinha.