TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Riachão do Jacuípe: Jovem desaparece, após saltar em Barragem no Povoado de Terra Branca

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o garoto salta no rio Jacuípe
Um garoto identificado por Diogo desapareceu após mergulhar em uma barragem do Rio Jacuípe, trecho do povoado de Terra Branca em Riachão do Jacuípe, na tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro de 2023.

Salvador recebe quatro navios com mais de 17,5 mil turistas durante o Carnaval

De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacellar, esta temporada de cruzeiros marítimos é a maior da história da Bahia
Durante o Carnaval, Salvador recebe quatro navios de cruzeiro, trazendo mais de 17,5 mil turistas. Na segunda-feira (20), atracou o MSC Seaview, com 5.210 passageiros. Nesta terça-feira (21), chegaram dois navios: Volendam (1.432 passageiros) e o MSC Seashore (5.632 passageiros). Amanhã, Quarta-feira de Cinzas (22), será a vez de receber o Costa Firenze, com capacidade de 5.246 passageiros.

Feira: Homem é flagrado desmanchando veículo no bairro Barroquinha

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático da Rondesp Leste recuperaram um veículo com restrição de roubo e que estava sendo desmanchado em via pública em Feira de Santana. O flagrante ocorreu por volta das 10h40 desta segunda-feira (20).

Bahia fecha preparação para enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste

O duelo acontece na quarta (22), às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela Copa do Nordeste
Com um treino tático, o Bahia encerrou na manhã desta terça-feira (21) a preparação para a partida contra o Sport. O duelo acontece na quarta (22), às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela Copa do Nordeste.

Jacaré é encontrado em comunidade rural de Riachão do Jacuípe

Um morador da Comunidade de São Lourenço, região rural de Riachão do Jacuípe, avistou um jacaré quando seguia de moto na noite de ontem (20/02) e o animal atravessou a estrada. O rapaz então chamou um outro amigo e foram em busca do réptil que já se encontrava em uma área de mato na localidade.

Dois ficam feridos após moto ser atingida na traseira por carro em Conceição do Coité

O acidente foi por volta de 1h da madrugada. Na moto estavam três pessoas, sendo duas mulheres e um homem
Em Conceição do Coité, um homem identificado apenas como Jilvan, de 21 anos, a bordo de uma moto com uma jovem de 18, e um adolescente de 17 anos como passageiros ficaram feridos, quando o veículo  em que eles estavam foi atingido por um carro, cujo condutor não foi identificado.

Homem é detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Conceição do Coité

No último domingo, 19 de fevereiro, policiais militares do 1º Pelotão da 4ª Cia PM do 16º Batalhão deteve um homem de 49 anos, por porte irregular de arma de fogo e ameaça na zona rural de Conceição do Coité.

Copa do Brasil começa e campeão pode levar até R$ 91,8 milhões

A Copa do Brasil 2023 começa nesta terça-feira (21). Quando Marcílio Dias e Chapecoense entrarem em campo, às 19h, eles serão os primeiros dos 92 clubes a fazer jus à premiação turbinada a partir deste ano.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu realiza Reunião Mensal com ótima participação dos filiados

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de IchuSINTRAF realizou a Reunião Mensal nesta segunda-feira, 20, contando com ótima participação dos filiados que foram ouvir o que a diretoria da entidade tinha a informar.

Conselho Municipal de Cultura de Ichu se reunirá quinta-feira (23)

O Conselho Municipal de Cultura de IchuCMC se reunirá ordinariamente na quinta-feira, 23, às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, para tratar de diversos assuntos como Lei Paulo Gustavo, Lei Aldir Blanc 2 (LAB2) entre outros.

Retirolândia: Morre ex-prefeito Adevaldo Martins

O velório acontece na residência da família em Retirolândia, e o sepultamento será às 17h 
Adevaldo Martins dos Santos, ex-prefeito de Retirolândia, no Território do Sisal, faleceu nesta segunda-feira (20), vítima de um AVC. O corpo do político e empresário do ramo de sisal está sendo velado na residência da família e o sepultamento será às 17h no cemitério local.

Coité: Orquestra Santo Antônio apresenta espetáculo nesta quinta (23)

A Orquestra Santo Antônio, de Conceição do Coité, apresentará um espetáculo musical com composições inéditas do maestro Luciano Calazans nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 19h30, no Teatro Santo Antônio no Bairro Alto da Colina. A entrada é gratuita e repertório dialoga com a cultura e as características local de um povo, sertanejo, nordestino e sisaleiro.