TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de julho de 2021

Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia no bairro Caseb em Feira de Santana

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação das viaturas, o homem deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na noite de sábado, 03 de julho, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Feira: Homens morrem no HGCA após troca de tiros com a polícia no conjunto Feira X

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para serem necropsiados.
Três homens morreram na noite de sábado, 03 de julho, após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. O fato ocorreu durante a execução da Operação Adsumus.  

Bahia registra 1.906 novos casos de Covid-19 e mais 24 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (04/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.906 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.076 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico deste domingo (4) também registra 24 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.137.167 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.100.892 já são considerados recuperados, 12.016 encontram-se ativos e 24.259 tiveram óbito confirmado.

Série C – Jacuipense leva gol no fim e deixa escapar segunda vitória no Brasileiro

O triunfo seria muito importante, além de fora de casa sobre o Manaus que está na vice-liderança do Grupo A

Quando a crônica já estava pronta e destacava-se a vitória do Jacuipense, eis que, no apagar das luzes, Marcelinho aproveitou bate e rebate na área para desencantar com a camisa do Manaus e, de quebra, e também muito mais importante, arrancar um empate aos 50 minutos do segundo tempo.

Com gols de Gilberto e Rodriguinho, Bahia supera a Chape na Arena Condá

A manhã fria de Chapecó foi dominada pelo Tricolor. Neste domingo (4), o Esquadrão de Aço contou com o brilho de Gilberto e Rodriguinho para vencer a Chapecoense em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro, na Arena Condá.

Após recesso junino, atendimentos no Sindicato Rural de Ichu serão retomados nesta segunda-feira (5).

Passado o recesso junino, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu retoma os trabalhos nesta segunda-feira, 05 de Julho, com atendimento presencial seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.  

Presidente do Coritiba, Renato Follador morre vítima da Covid-19

Morreu na noite do último sábado (3) o presidente do Coritiba, Renato Follador, vítima da Covid-19. Aos 67 anos de idade, o dirigente do clube paranaense estava internado desde o início de junho e teve uma piora em seu quadro nas últimas 24 horas.

Consultor orienta famílias a reduzirem uso da energia elétrica e confirma previsão de novos reajustes tarifários

Para o consultor em eletricidade Plínio Pereira, o momento é de economizar, diminuindo o uso de determinados aparelhos elétricos.
O aumento dado pela Aneel de 52% no valor da bandeira tarifária de nível 2, que é a taxa extra embutida nas contas de energia elétrica, de R$ 6,24 para R$ 9,49, já começa a valer a partir deste mês de julho. O valor será aplicado para cada 100 kilowatts-hora consumidos, o que tornará a conta ainda mais salgada no final do mês. 

AMOR AO PRÓXIMO E SOLIDARIEDADE: policiais do 16° BPM presenteiam crianças

Uma ação aparentemente simples e casual, tornou-se naquele momento, uma dádiva para aquelas crianças carentes de Teofilândia.
Na última sexta-feira (2 de julho), Dia da Independência da Bahia, o Sgt PM Jerônimo e o Cb PM Gean, em rondas no povoado Dezenove, zona rural do município de Teofilândia, depararam-se com crianças brincando numa quadra, utilizando uma bola plástica, desgastada; e eles, sensibilizados com a situação, gentilmente as presentearam com uma bola nova de futsal.