TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Blogueiro bolsonarista é preso após articular ato antidemocrático no 7 de Setembro

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), um blogueiro bolsonarista suspeito de articular um ato antidemocrático na próxima terça-feira, feriado de 7 de Setembro. De acordo com o jornal O Globo, trata-se de Wellington Macedo.

Bahia registra 814 novos casos de Covid-19 e mais 25 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta sexta-feira, 03/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 814 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,07%) e 693 recuperados (+0,06%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (3) também registra 25 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.223.241 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.193.692 já são considerados recuperados, 3.014 encontram-se ativos e 26.535 tiveram óbito confirmado.

Tatá Lopes estará AO VIVO no Programa Faxina Geral na Rádio Independente FM neste sábado, 04 de setembro

Neste sábado, 04 de setembro, o cantor Tatá Lopes estará AO VIVO no Programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro na Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, a partir das 08h30 da manhã.

Comandante da 4ª Cia PM recebe visita da Presidente do Conselho de Segurança Pública de Conceição do Coité

O Cap PM Charles, recebeu, na manhã desta sexta-feira(03), no quartel sede da 4ª Cia PM, a visita da presidente do Conselho de Segurança Pública de Conceição do Coité, senhora Gleide Oliveira Boaventura.

16° BPM realiza inscrição na 4ª edição do "Prêmio Gestão da Excelência e Qualidade da PMBA"

Ontem, 02/09/2021, o 16° BPM realizou a sua inscrição para concorrer ao prêmio "Gestão da Excelência e Qualidade 2021".

Policiais militares realizam sonho de menino apaixonado pela PM

Gesto simples, valor imensurável!
Quando faziam rondas na cidade de Araci-BA, nessa quinta-feira (2), a guarnição da 3ª Cia se deparou com um menino de 9 anos, que, ao ver os policiais, se aproximou e disse que o sonho dele era falar com um policial.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 03 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Barrocas e Santaluz. Confira.

Brasil supera ausência de convocados, vence o Chile e mantém os 100% nas Eliminatórias

Mesmo desfigurada em razão dos problemas com as convocações, a seleção brasileira venceu o Chile por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Monumental, em Santiago. Everton Ribeiro marcou o gol da vitória.

COVID-19: VIEP divulga boletim de Ichu com 01 cura, 01 suspeito e 06 casos ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta quinta-feira, 02 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que n
ão houve resultados dos casos suspeitos, mantendo 477 CONFIRMADOS e não houve surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando agora 01 SUSPEITO que se encontra em investigação, aguardando resultado em isolamento.