TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito de Pintadas assina termo de adesão para o programa Internet para todos no município

O prefeito Batista assinou na segunda-feira (12), o termo de adesão ao programa Internet para Todos, que levará acesso à banda larga para localidades sem conectividade.
A cerimônia aconteceu em Brasília, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD). 

Homem é preso na Bahia após estuprar e engravidar filha de 14 anos

Um homem foi preso no município de Serra do Ramalho, no Oeste baiano, por estuprar e engravidar a própria filha. O crime foi cometido há dois anos, quando a vítima estava com 14 anos. O filho da adolescente tem hoje 1 ano. 
Segundo informações da delegacia local, o homem - que não teve a identidade revelada - foi detido na última segunda-feira, 12, dentro de sua residência, no bairro Agrovila 22.

ACM Neto e Jair Bolsonaro fazem reunião a portas fechadas em Brasília

O prefeito ACM Neto e o deputado federal Jair Bolsonaro se reuniram durante a noite desta quarta-feira (14) em Brasília. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pré-candidato à Presidência da República foi levado pelo deputado federal Onyx Lorenzoni, que é filiado ao DEM, mas também é próximo de Bolsonaro.
O encontro aconteceu a portas fechadas em uma sala reservada da liderança do DEM na Câmara dos Deputados. A reunião dá força às especulações sobre uma possível chapa formada por Bolsonaro e Rodrigo Maia na disputa pelo Palácio do Planalto este ano, conforme o site O Antagonista.

16ºBPM disponibiliza novos números de contato para população


Feira: Jovem é morto a tiros no Sítio Matias

Um jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 9h30 desta quinta-feira (15), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.
Segundo informações, Ayala Gabriel Bonfim Morais, morava na rua Vespasiano, e estava indo comprar pão quando foi surpreendido por um homem de moto. De acordo com uma testemunha, o criminoso chamou pelo nome da vítima, antes de atirar.

Ichu: Prefeitura vem realizando operação tapa buracos em várias ruas da cidade

Para muitas pessoas o fato de tapar buracos não significa tanta coisa assim, mas com certeza ações como essas ajudam a melhorar a vida de quem reside ou transita pelas ruas.
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Ichu vem realizando operações tapa-buracos com o objetivo de possibilitar maior trafecabilidade nas ruas da cidade, principalmente em pontos mais críticos como é o caso da Avenida Elvira Freitas que é uma das principais vias de acesso à sede do município.

Tucano – Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a Cipe Nordeste

Segundo o comandante da Cipe, major PM Wellington Morais, o trio atuava no tráfico de drogas na região e estava ligado a diversos homicídios
Armas e drogas foram apresentadas na Delegacia de Euclides da Cunha| Foto: Divulgação PM
Dois homens e um mulher foram mortos no fim da noite de quarta-feira, 14, após uma troca de tiros com uma guarnição da Cipe Nordeste, na localidade de Entroncamento na cidade de Tucano, no Território do sisal.

Jovem morre após acidente entre moto e caminhão em Feira de Santana

Felipe Brito ainda foi socorrido para o hospital, porém não resistiu.
Um jovem de 28 anos morreu na noite de ontem (14), no Hospital Geral Clériston Andrade, após sofrer um acidente de trânsito por volta das 17h40, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Vereadora do Psol é assassinada com vários tiros no Rio de Janeiro

A vereadora Marielle Franco, do PSOL, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O motorista do carro em que Marielle estava também foi baleado e morto. A assessora Fernanda Chaves também estava no veículo e sobreviveu. O crime aconteceu na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, região central da cidade.
Marielle foi a quinta vereadora mais votada nas últimas eleições para a Câmara Municipal, com 46.502 votos. Na noite desta quarta, antes do homicídio, ela participou de um evento com jovens negras na Lapa.

Após denúncia, CIPE Nordeste prende suspeito de tráfico de drogas em Tucano

Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Adriano Nunes de Jesus, foi preso por volta das 14h30 da última segunda-feira, 12, na cidade de Tucano, distante 80 km de Serrinha.
Droga encontrada com o suspeito
Segundo policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), ele foi abordado após denúncia anônima de venda de entorpecentes no conjunto habitacional Vila Progresso.