TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Definidos os finalistas da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino, confira

O título do certame será decidido entre Itiúba X Euclides pelo masculino e Quijingue X Santaluz pelo feminino
Os finalistas do Super Copa do Sisal das categorias masculina e feminina foram conhecidos neste final de semana após a conclusão dos jogos de volta das semifinais ocorridos no sábado, 16 de julho, e no domingo dia 17/07.

Ichu: Promulgada a Lei que altera o vencimento básico dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias

Foi promulgada nesta segunda-feira, 18, a Lei 060/2022 oriunda de Projeto de Lei do Poder Executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores alterando o vencimento básico dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município de Ichu em consonância com o piso nacional profissional e diretrizes para o plano de carreira e dá outras providências.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM que tem a sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram sete registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Serrinha, Lamarão e Santanópolis, confira...

Prefeitura divulga a programação da festa pelos 60 anos de Emancipação Política de Ichu

A Prefeitura Municipal divulgou a programação oficial da festa para a comemoração dos 60 anos de Ichu que acontece entre os dias 29, 30 e 31 de Julho, em um evento que promete ser um dos melhores dos últimos tempos.

Grupo Patriotas do Sertão faz doações de cobertores, roupas e kits de saúde bucal a comunidade quilombola de Praianos da Flor Roxa em Ichu

O grupo Patriotas do Sertão, dando continuidade ao trabalho solidário que o caracteriza, doou cobertores, roupas e kits de saúde bucal à comunidade quilombola “Quilombo da Flor Roxa/Praianos”, localizada na divisa entre os municípios Serrinha e Ichu. A campanha de arrecadação e doação de itens utilizados sobretudo durante o inverno visa a  aquecer aqueles que mais precisam no período frio.

Queimada do Cedro vence na abertura do Campeonato Juazeirense 2022

Na tarde deste domingo dia 17 de Julho de 2022 aconteceu a abertura do Campeonato Juazeirense 2022 no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coite com jogo único entre a atual campeã, Queimada do Cedro, e  Grupo União de Algodões.