TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ichu: Reporter André Luiz receberá titulo de Cidadão Ichuense:

A Câmara de vereadores de Ichu aprovaram por unanimidade ontem dia 17 de Maio o projeto de lei que concede ao reporter André Luiz o título de Cidadão Ichuense, faltando apenas a assinatura do prefeito Carlos Santiago para oficializar.

Para quem não sabe, o título de Cidadão são títulos honoríficos concedidos a pessoas não naturais de um determinado município, mas que lá foram morar e desenvolveram suas habilidades, e que tenha um trabalho voltado a comunidade onde vive e que de certa forma tenha colaborado para o crescimento de tal município, e assim este título é um reconhecimento do poder legislativo para com o Cidadão.

Perguntado a André Luiz sobre a importância deste título ele nos disse que era um motivo de muito orgulho para ele, disse que estava muito grato a Deus e a todos aqueles que reconheceram o seu trabalho.

Questionado sobre o reconhecimento da sociedade civil visto que em todos os lugares que se anda aquir em Ichu tem pessoas o elogiando André nos disse que isso ele via com muita humildade, entende ele que todo trabalho que desenvolve principalmente na área de comunicação não seria no intuito de receber o título e sim na vontade de ver este município desenvolver cada vez mais, disse ainda que ele fica feliz em saber que as autoridades e em especial a sociedade civil reconhecem o seu trabalho. André fez questão de dedicar este título a sua família que o qual esteve sempre com ele em todos os momentos.

Questionado sobre o seu futuro, se existe novos projetos em vista no sentido político ou se ele prefere apenas continuar com o trabalho que já vem realizando André nos disse o seguinte. Entendo que a popularidade é muito importante para qualquer cidadão, pois existe sim alguns pedidos para que eu possa me lançar candidato a vereador, embora ainda não tenha sido um pensamento meu, acho que tudo está nas mãos de Deus e com certeza Ele é o Senhor do destino e o que for da vontade Dele assim será, afirma André.

O ICHU NOTÍCIAS parabeniza a André Luiz por este importante título de cidadão Ichuense e desejamos muito sucesso em seu futuro aquir em nossa Cidade tanto na sua vida pessoal como no profissional que continue assim sempre!

Sua Biografia:
BIOGRAFIA
ANDRÉ LUIZ LIMA OLIVEIRA

Eu André Luiz Lima Oliveira nasci em 21 de maio de 1978 na cidade de Conceição do Coité – Bahia.
Sou filho de Edmundo Oliveira e Maria das Dores Lima Oliveira, tenho cinco irmãos todos residentes na minha cidade natal.
Concluir o curso de Técnico em Contabilidade no ano de 1996 pelo Colégio Cenecista Wercelêncio Calixto da Mota.
Vim para Ichu no mês de abril de 1997 para trabalhar como professor de informática. Neste mesmo ano constituir a minha família a partir do momento que comecei a conviver com a ichuense Maria da Conceição Jesus Oliveira, no qual geramos a nossa filha Andreissa Silva Oliveira no ano de 1999.
Neste período também participei diretamente de vários momentos e avanços desta terra que tanto amo. Seja em carro de som, rádio, blog entre outras atividades sempre me dediquei para que a cada dia Ichu possa se tornar um município cada vez mais atraente, hospitaleiro e progressista.
Desde que cheguei a Ichu estive colaborando diretamente no nosso esporte. Fui vice-presidente da Liga Ichuense de Desportos em um determinado período da gestão do Senhor José Severino de Oliveira Neto. Por certo também assumir a Secretaria e hoje estou Presidente desta importante entidade.
Na comunicação fui um dos colaboradores para a implantação da Rádio Comunitária Independente FM, fazendo parte inclusive das primeiras diretorias.
Desde 1997 atuo como Correspondente da Rádio Sisal e outras emissoras da Região Sisaleira onde diariamente envio notícias desta terra no desejo de informar nossa comunidade e municípios circunvizinhos.
Atualmente trabalho na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e mantenho um blog de notícias na internet.
Sinto-me honrado em ser agraciado com este título de cidadão ichuense e agradeço primeiramente ao Deus da Vida por ter me concedido o direito de vir morar nesta terra. Agradeço também ao companheiro Renato Adelino Almeida e todos os vereadores por aceitarem a indicação e em especial aos munícipes que sempre souberam receber as pessoas que vêm de outros lugares.
Que Deus abençoe a todos.
Fonte da Biografia: Arquivos pessoais de André Luiz/Fonte da matéria: Da redação