TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2019

ICHU- INFORME EPIDEMIOLÓGICO Nº 01/2019 MONITORAMENTO DOS CASOS DE DENGUE

1.   Informações Gerais 
No período de janeiro à fevereiro de 2019 foi realizado o levantamento do índice de infestação predial do município de Ichu que encontra-se com RISCO MODERADO. Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde está adotando medidas preventivas visando evitar surtos ou epidemias. 

ICHU- Com práticas integrativas, equipe de Saúde realiza o março mulher na UBS em Licuri

As práticas Integrativas e complementares no SUS (PICS) vem sendo desenvolvidas no município de Ichu Bahia desde 2013 e vem trazendo grandes avanços na melhoria da qualidade de vida da população.

Ichu: Candeal vence Barcelona e Bola Cerveja de Tanquinho derrota o Confiança de Feira de Santana pelo Campeonato Regional do Rancho Sossego

Foi realizada neste domingo, 17, a quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho em Ichu com dois grandes jogos. Houve o duelo entre Candeal e Barcelona de Ichu e depois Bola de Cerveja de Tanquinho contra o Confiança de Feira de Santana.
Na primeira partida, a equipe de Candeal manteve a invencibilidade ao derrotar o Barcelona (Ichu) pelo placar de 03x01 com gols de Victor (02x) e Gutemberg, enquanto o gol do Barcelona foi marcado por Rony.

Desaparecido há três dias, homem é encontrado morto em represa, vítima sofria problemas mentais e epilepsia

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde deste domingo, 17, dentro de uma represa na Fazenda Lagoa Seca, região do Distrito de Salgadália – Município de Conceição do Coité e posteriormente foi identificado como sendo de Nilson conhecido por ‘Codorninha’ que estava desaparecido há três dias.
Foto: Reprodução
Segundo informações, Nilson teria feito um serviço em uma casa na última sexta-feira (15) que fica próxima de onde o corpo foi encontrado.