TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de março de 2021

Candeal registra mais treze pessoas recuperadas da COVID-19. Um novo caso positivo é confirmado.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais TREZE casos RECUPERADOS, totalizando 405 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 40 e pacientes SUSPEITOS são 30. Houve mais UM caso POSITIVO, totalizando 422 pacientes confirmados da COVID-19, 358 descartados, 1978 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.

Serrinha registra mais 4 óbitos por covid-19, paciente mais velho tinha 65 anos

O boletim epidemiológico sobre o coronavírus no município de Serrinha desta segunda-feira, 08, traz a informação de mais 4 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19.  Segundo o boletim os óbitos registrados foram de três homens e uma mulher. 

Ichu: Vereador Patuco procura Secretário de Saúde para solicitar a abertura do comércio seguindo os protocolos contra a COVID-19

Preocupado com a situação dos proprietários de comércios que não são considerados essenciais, o vereador Patuco (Republicanos) esteve nesta segunda-feira, 08, visitando a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu para solicitar do Secretário Heitor Santana que verifique a possibilidade de reabertura total do comércio local, desde que os mesmos sigam os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Ichu: VIEP divulga boletim com 09 casos ativos de COVID-19 e 02 hospitalizados em hospital de campanha

A Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, atualizou o boletim epidemiológico na noite desta segunda-feira, 08, no qual mostra o surgimento de 05 novos casos de COVID-19 em Ichu referente ao período de 06 a 08 de março, sendo que existe 09 casos ativos e 02 estão hospitalizados em hospital de Campanha.

Bahia registra 1.413 novos casos de Covid-19 e 102 óbitos nesta segunda-feira (08/03); 19.357 estão ativos

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (08/03), não houve caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.413 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 2.897 recuperados (+0,6%). Dos 715.418 casos confirmados desde o início da pandemia, 683.429 já são considerados recuperados, 19.357 encontram-se ativos e 12.632 tiveram óbito confirmado.

Fachin anula condenações de Lula relacionadas à Lava Jato; ex-presidente volta a ser elegível

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.  

Serrinha, Feira de Santana, Alagoinhas e Senhor do Bonfim têm 100% de ocupação das UTIs para Covid-19

Os municípios de Serrinha, Feira de Santana, Alagoinhas e Senhor do Bonfim não possuem mais leitos disponíveis para o atendimento a casos graves da Covid-19. Todas UTIs reservadas para o tratamento da doença nessas cidades estão ocupadas, conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) neste domingo (7).

Ichu: Inicia hoje (08) a Jornada Pedagógica Paulo Freire do CEACO referente ao ano letivo 2020/2021

Inicia nesta segunda-feira, 08, prosseguindo até o dia 12 de março, a Jornada Pedagógica do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira – CEACO.  
A equipe gestora convocou Professores e funcionários para participarem desse momento que será de forma online através dos canais htt://youtube.com/educacaobahia1 e do Meet.

Escolinha de Futebol Talentos da Serra firma parceria com Esporte Clube Bahia

A Escolinha de Futebol Talentos da Serra firmou uma parceria com Esporte Clube Bahia e agora passara a fazer parte da rede de escolinhas de futebol do Bahia sendo mais um núcleo do Talentos de Aço.