TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de abril de 2016

Inscrições para minicursos e exposições na 7ª Feira da Agricultura Familiar do Território do Sisal já podem ser realizadas pelo site

A 7ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal realizada pela FATRES conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Valente e o apoio de diversas organizações sociais
feira em valente.1
6ª Feira da Agricultura no ano passado
A Fundação de Apoio a Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (FATRES) irá realizar a 7ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal. O evento acontecerá de 13 a 15 de maio de 2016, na Casa da Cultura/Praça da Jazida, no município de Valente – Bahia.

Ichu: Família Almeida se reúne para comemorar os 90 Anos de Dona Valdete

No último sábado, 23, houve uma grande festa na cidade de Jacobina promovida pela família Almeida para comemorar com muita alegria os 90 anos de vida da senhora Valdete Santiago Almeida.
1e34e9b1-b0cd-464e-a25c-459c3979fb43
Esse momento especial foi idealizado pelas netas Yonara (Prefeita de Ourolândia), Débora e Consuelo, que desejaram homenagear em grande estilo a querida avó que atualmente reside na cidade de Santaluz com a filha Maria do Carmo.

Ichu: MOC realiza formação sobre Programa de Educação do Campo Contextualizada

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) juntamente com diversos parceiros como UEFS, Secretarias Municipais de Educação, Movimentos Sociais e Sindicatos do Campo está realizando capacitações nos municípios relacionadas ao Programa de Educação do Campo Contextualizada (PECONTE).
MOC
Formação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura