TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de outubro de 2013

Flamengo vence Bahia de Queimada do Cedro e reverte vantagem para o jogo de volta pela semifinal da Copa Rural de Ichu:

Depois do empate em 0 a 0 entre Praianos e Bela Vista na tarde de ontem 19 no jogo de ida valendo pela semifinal da Copa Rural de Ichu, na tarde deste domingo dia 20 aconteceu o outro jogo da mesma fase entre Flamengo da Baixinha e Bahia da Queimada do Cedro e neste duelo Flamengo saiu melhor, pois mesmo no sufoco venceu o Bahia por 2 a 1 e reverteu a vantagem para o jogo de volta que acontece no próximo sábado dia 26.

Deu empate em 0 a 0 o duelo local entre Praianos e Bela Vista em jogo de ida válido pela semifinal da Copa Rural ichuense:



Neste sábado dia 19 de outubro de 2013 deu início no Estádio municipal de Ichu o Renatão, a semifinal da Copa Rural ichuense edição 2013 e no duelo local entre Praianos X Bela Vista o jogo terminou em 0 a 0, resultado que favorece a equipe Bela-vistense já que joga por dois resultados iguais, devido ter feito melhor campanha no certame.

O jogo foi bastante pegado e as equipes até que tentaram o gol, mas na hora das finalizações não acertavam o alvo. Etiele pela Bela Vista chegou a assustar aos 29 minutos da etapa inicial, mas o goleirão Jorge de Praianos fez uma grande defesa. A resposta do Praiano só veio aos 44 minutos numa cobrança de falta do atleta Thiago/índio, a redonda foi longe da meta.