TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Copa do Mundo: Bélgica vence a Inglaterra e se classifica em primeiro lugar no Grupo H

Na tarde desta quinta-feira (28), aconteceram os dois últimos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. A Bélgica venceu a seleção da Inglaterra por 1 a 0, num duelo entre times mesclados. No outro jogo do Grupo H, a Tunísia bateu o Panamá por 2 a 1.
Com este resultado, os belgas terminaram na primeira colocação e nas oitavas de final enfrentam o Japão, na próxima segunda-feira (2), às 15h. Já os ingleses encaram a Colômbia, na terça-feira (3), também às 15h.

Coité: Confira os confrontos e arbitragem da rodada deste final de semana pelo Campeonato Juazeirense 2018

Neste final de semana, mais precisamente dia 01 de julho, o Campeonato Juazeirense de futebol 2018 terá continuidade no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité após uma breve parada para os festejos junino.
A rodada deste domingo contará com dois jogos, sendo um pela manhã entre Ladeira e Lagoa do Meio com início às 10hs e outro pela parte da tarde entre Maria Preta e Maxixe se iniciando às 15h30m. A comissão organizadora já divulgou a arbitragem destas duas partidas.

Dois morrem e soldado da PM fica ferido durante confronto no limite entre Santaluz e Araci

Dois homens, ainda não identificados, morreram e um soldado da Polícia Militar ficou ferido durante um confronto nesta quinta-feira (28), na região do povoado de Várzea da Pedra, localizado no limite entre os municípios de Santaluz e Araci, no região sisaleira da Bahia. 
Moto com restrição de roubo e dois revólveres foram apreendidos | Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com a PM, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, sediada em Santaluz, foi até o local após receber uma denúncia de que criminosos estariam praticando assaltos na região. Chegando lá, conforme a PM, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. 

Muito Forró animou o São João de Tanquinho 2018

Banda Chicana é uma das atrações nos festejos dos 60 anos de Emancipação Política.
Banda Chicana é uma das atrações nos festejos dos 60 anos de Emancipação Política
Durante três noites de muito arrasta pé com muita tranquilidade, assim foi o São João na cidade de Tanquinho em 2018, o São João da Tradição - Arraiá no Pé da Serra, neste ano 12 atrações se apresentaram no palco instalado na Praça Samuel Carlos Pereira em local coberto que contou que toda estrutura para o público dançar muito forró. 

Suspeita de suicido - Médico manda paciente para casa e horas depois a vítima morre

Foi sepultado na tarde de ontem (27) no cemitério São Jorge, o corpo de Alexsandro dos Santos, 33 anos, que residia no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
De acordo com familiares, o homem estava desempregado há vários meses e após ingerir chumbinho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a policlínica do bairro George Américo. 

Copa do Mundo: Japão perde para a Polônia, mas se classifica para oitavas por conta do número de cartões

O Japão perdeu para a Polônia por 1 a 0, com gol de Baderneck, no estádio Volgogrado, nesta quinta (28). 
Mesmo com derrota, o Japão conseguiu a classificação para as oitavas por causa do número de cartões amarelos.

Copa do Mundo: Colômbia vence, garante vaga nas oitavas e elimina Senegal

A Colômbia derrotou Senegal por 1 x 0 nesta quinta-feira (28), na Arena Samara, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Com a vitória, a equipe também eliminou a equipe africana da competição.
O resultado do confronto levou a Colômbia aos sete pontos e deixou Senegal com cinco e o mesmo saldo de gols do Japão, que garantiu a segunda vaga do grupo por ter levado menos cartões nas três partidas da competição.

Capela do Alto Alegre: Eletricista vítima de choque elétrico morre no HGCA

Morreu na tarde de ontem (27) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Jenival Santos da Silva, 51 anos, que residia no município de Capela do Alto Alegre.
De acordo com a ocorrência policial, o eletricista foi vítima de um choque elétrico quando realizava  manutenção em um poste de iluminação.

OAB vai a DHPP para acompanhar investigações da morte da advogada Silvia

Na manhã desta quarta-feira (27), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Feira de Santana, Marcos Carvalhal, compareceu na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e conversou com o delegado Fabrício Linard, para acompanhar de perto as investigações que apura o rapto e a execução da advogada Silvia Silva, (RELEMBRE).
“Tomamos ciência do ocorrido hoje cedo, de imediato a OAB montou uma comissão para acompanhar o referido fato pra identificarmos o motivo que levou a esse crime, ainda mais que a OAB é contra qualquer tipo de violência. Nesse primeiro momento não temos nenhum tipo de informação, ainda é precoce, mas ouvimos do delegado que ele vai se empenhar para apurar os fatos e encontrar os autores”, disse Carvalhal.

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Feira de Santana

Devido a altura do fogo, fios de alta tensão foram destruídos.
Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis na tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Transnordestina, BR-116 norte, bairro Parque Ipê. O fogo se alastrou para a Rua Serra Dourada, na lateral, onde funciona uma fábrica de tecidos, que não foi atingida.

Riachão do Jacuípe: “mamãe do tetra” na torcida pelo hexa do Brasil

Mamãe vestiu os bebês que completaram na terça-feira, dia 26, cinco meses, de verde e amarelo. 
Foto: arquivo pessoal
A agente de endemias  Eliomara Gomes, 31 anos, que reside na cidade de Riachão do Jacuípe, ‘conquistou o tetra’ no dia 26 de janeiro deste ano, quando de à luz a quadrigêmeos, sendo três meninas e um menino. 

A missão dela não tem sido fácil, mas o que se vê nesta foto é um gesto de superação, e está na torcida com seus quatro filhos para que o Brasil conquiste o hexa, ou seja, o sexto titulo mundial, uma missão que também não é fácil para a seleção canarinho, mas assim como fez a ‘mamãe do tetra’, com muita força e garra poderá conseguir.
 
O ‘time’ de Eliomara é formado por Maria Eloísa, Maria Elena, Maria Eduarda e Elias Gomes.
 
Redação CN