TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de março de 2017

Grupo de criminosos invade casa, mata morador e toca fogo em dois carros

Populares correram para tentar apagar o fogo no veículos e só depois perceberem o morador baleado 
No fundo da casa a foto mostra um carro ainda em chamas | Foto: FR Noticias
Por voltas das 22h30 de terça-feira,28, quatro homens em um carro invadiram uma casa na rua Padre Osmar, no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, mataram o proprietário da residência, Magnailson Araújo dos Santos, 26 anos, mais conhecido por “Bague”, e atearam fogo em dois carros que estavam na garagem. Um veículo pertencia a vítima e o outro da família.

Tanquinho: Povoado do Noventinha Lotado no último dia de Carnaval

Agora é esperar para o ano que vem, pois todo Carnaval tem seu fim. A afirmação resume esta terça-feira (28), último dia do Carnaval do povoado do Noventinha. A festa, que teve início no sábado (25/02), levou centenas de pessoas, para se despedir da folia.  
Com o tema “Carnaval mais folia é no Noventinha", a última noite de festa foi aberta pela banda DownloadD, logo em seguida foi a vez de Swing Maneiro fazer os foliões se esbaldarem. Jaciel Lima e Banda trouxe mais axé music, e a praça vibrou com a atração que é da localidade. Enfim chegou a vez da banda Sem Retoque enlouquecer a multidão que já esperava na frente do palco, fazendo assim um recorde de público entre as dezenas de edições anteriores da festa. 

Candeal: Escolinha de Futebol continua na luta para revelar talentos

Contando com a participação de cinquenta atletas de 09 a 17 anos, a Escolinha de Futebol Revelando Talentos Candealenses continua na luta para que de fato os talentos sejam revelados.  
Sob a coordenação do Professor Wilson de Sebastiana, a escolinha tem aulas nos dias de segunda, quarta e sexta. 

Ichu: Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro realizará reunião com os pais nesta quinta-feira

Foto: Arquivo AL Notícias
A Direção do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago "Creche", situada no Conjunto José Carneiro, convida todos os Pais e/ou responsáveis para uma reunião que acontecerá nesta quinta-feira, 02,  a partir das 14 horas, onde serão tratadas questões primordiais ao bom funcionamento da unidade de ensino.  Por este motivo, pais e/ou responsáveis por alunos, devem comparecer para juntos traçar os passos necessários para o sucesso das crianças.  

Ichu: Povoado de Nova Esperança realiza o seu 3º Carnaval

Com muita alegria e diversão, os moradores do povoado de Nova Esperança em Ichu realizou nesta terça-feira, 28, o seu terceiro carnaval organizado pela comunidade local com o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros.

Com vários hits, Carnaval chega ao fim sem uma canção unânime

Santinha, O Doce, Taquitá, Mulheres no Poder? Diferente de anos anteriores, em 2017 não houve uma música disparada como o hit da folia
O Doce, Taquitá, Santinha, Mulheres no Poder. O Carnaval deste ano não foi de uma música só disparada na preferência dos foliões e na execução dos artistas, mas de várias sendo cantadas na boca do povo em mais de 700 horas de música tocada nos circuitos, segundo a Saltur.