TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ichu: 08 de Fevereiro tem Encontro de Sanfoneiros no Rancho Sossego

Encontro de Sanfoneiros no Rancho Sossego

Ichu: SINTRAPI iniciou a construção de novas dependências na sede da entidade


IMG-20150113-WA0016Cumprindo com o que foi discutido e aprovado pelos filiados na última Assembleia Geral de 2014, realizada em 22 de dezembro, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI iniciou a construção de novas dependências na sede da entidade.

A ampliação consiste na construção de cozinha, refeitório e sala da diretoria, o que facilitará bastante durante os atendimentos aos filiados, bem como na realização de atividades como reuniões, assembleias e confraternizações.

Confira como foi a participação do ex-prefeito Carlos Santiago no programa a Voz do Município dia 12/01/2015.

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Pela segunda vez em menos de 30 dias Carlos Santiago, ex-prefeito da cidade de Ichu esteve participando ao vivo do Programa A Voz do Município, sendo a primeira no dia 22 de dezembro e a ultima agora dia 12 de janeiro onde rebateu algumas fala do atual prefeito Antônio George que esteve no programa dia 29 de dezembro. A polêmica continua já que o ex-prefeito também quer rebater a fala do outro ex-prefeito Renato Adelino que esteve ao vivo no dia 05 de janeiro e desmentiu Carlos sobre a prestação de conta da Creche do conjunto José Carneiro e sobre o pagamento da contra partida. 

Em depoimento fora do ar, Carlos disse que ele não mentiu sobre a prestação de conta da Creche, bem como sobre o valor da contra partida que Adelino afirmou que não foi pago pelo gestor da época que foi o próprio Carlos Santiago.

Carlitinho do Cavaquinho músico ilustre do município de Ichu


Orquestra Muvuka 
No dia 06 de fevereiro acontecerá mais um Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfile de Baianas. A animação desta grande festa é sempre com uma banda de fanfarra que executa as marchinhas dos antigos carnavais, bem como músicas atuais em um ritmo gostoso e encantador.

O Site AL Notícias procura sempre valorizar a cultura local e homenagear pessoas que fazem parte da história desta terra, tanto as que estão vivas quanto aquelas que já partiram para a eternidade.