TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de janeiro de 2021

Repórter Jorge Araújo é demitido da TV Itapoan Rede Rocord

Na onda de demissões na TVs baianas, o repórter Jorge Oliveira foi dispensado da TV Itapoan nesta sexta (15). Na semana passada, a apresentadora Laís Cavalcante, da mesma emissora, também foi demitida (relembre aqui).

Adilson Batista sofre infarto e é internado em hospital de Curitiba; técnico segue na UTI

O técnico Adilson Batista está internado após sofrer um infarto na última quinta-feira (14). Segundo informações divulgadas pela assessoria do treinador na noite da última sexta (15), ele precisou passar por dois cateterismos e ainda vai realizar uma cirurgia.

Bahia registra 5.832 novos casos de Covid-19 e 31 óbitos neste sábado, (16/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje (16/01), houve 1 caso positivo para Ichu nas últimas 24hs 
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.832 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +1,1%) e 3.987 recuperados (+0,8%). O total de registros em 24 horas superou o contabilizado nesta sexta-feira (15), passando a ocupar o segundo dia com maior número de confirmações em 24 horas desde o início da pandemia. 

Bahia anuncia plano de vacinação e visa imunizar 5,08 milhões de pessoas até maio

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou nesta sexta-feira (15) o plano estadual de vacinação contra a covid-19. A previsão do órgão é que sejam imunizados 5,08 milhões de baianos nas quatro primeiras fases, que são os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde, até maio. Estão previstas 5.114 salas de vacina em todo o estado e serão necessárias 10,16 milhões de seringas e agulhas, considerando que os imunobiológicos possuem duas doses. De acordo com a Sesab, é possível que os idosos com mobilidade limitada ou que estejam acamados sejam vacinados em casa. Nos centros urbanos, o drive-thru será estimulado e no caso dos profissionais de saúde que trabalham nos hospitais, a vacinação ocorrerá nas próprias unidades. Para executar esta operação, estarão envolvidos mais de 50 mil profissionais de saúde.

Ichu: Começam a chegar manilhas para recuperação de pontos críticos da estrada que liga a sede ao povoado de Praianos

Começaram a chegar diversas manilhas que serão utilizadas em pontos críticos da estrada que liga a sede do município de Ichu ao povoado de Praianos via comunidade de Boa União (Morro Redondo) que terá oito pontos beneficiados.