TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Corpo de Lázaro é sepultado em Goiás sem a presença dos pais

Ex-patrão e dono de funerária custearam o enterro realizado na tarde desta quinta-feira

O corpo de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (01) no Cemitério de Cocalzinho de Goiás. A cerimônia contou com nove pessoas, incluindo o cunhado de Lázaro, filha e outros parentes. "Em nome da família do Lázaro, nós agradecemos a todos que compareceram. Deus cuidou de nós até o último momento", disse a mulher, segundo reportagem do Correio Braziliense. A mãe, o pai e o padrasto não compareceram ao enterro.

Covid-19: Conforme novo boletim Ichu tem mais 01 caso suspeito e segue com 01 caso ativo da doença

Em novo Boletim Epidemiológico atualizado hoje (01/07) através da Vigilância Epidemiológica de Ichu, o órgão i
nforma que não houve resultados dos SUSPEITOS que aguardam em isolamento, mantendo então 448 CONFIRMADOS. 

Árbitro Ichuense Elias Cedraz está atuando mais uma vez em competição organizada pela Federação Bahiana de Futebol

O árbitro ichuense Elias Cedraz que já atuou no Intermunicipal, Série-B do Baianão, Campeonato Baiano Sub-20 está mais uma vez participando de competição organizada pela Federação Bahiana de Futebol.  

Girão defende apuração de supostas irregularidades em compras do Consórcio Nordeste

Em pronunciamento nesta quinta-feira (1), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) pediu que a sociedade acompanhe de perto os trabalhos da CPI da Pandemia, especialmente a sessão desta sexta-feira (2), quando serão votados requerimentos que vão ajudar na apuração de supostas irregularidades na aquisição de respiradores pelo Consórcio Nordeste.

Bahia registra 3.438 novos casos de Covid-19 e mais 93 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (01/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.438 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 2.912 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (1) também registra 93 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.128.432 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.092.550 já são considerados recuperados, 11.777 encontram-se ativos e 24.105 tiveram óbito confirmado.

Memorial - VÍDEO HISTÓRICO - Final do 1º Campeonato Interno do CECACO de 1996, memória resgatada pelo Canal Beni Vídeo

A produção do Canal Beni Vídeo vem resgatando memórias históricas de Ichu, os quais foram filmados há anos e que só agora, com o avanço da tecnologia, está sendo possível expor à população em geral devido o mundo moderno da internet.

Deputado insinua que irmão gravou Bolsonaro e diz que 'faria isso' se estivesse no lugar

Um dos responsáveis por denunciar que o governo federal sabia das suspeitas de corrupção no contrato da vacina Covaxin, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) diz que não gravou seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele afirmou ter alertado pessoalmente o presidente, ouvindo em resposta que o culpado seria o líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros.

LIVE - Art Music realizará o Bye Bye São João nesta sexta-feira (02/07) a partir das 20hs

A banda ichuense Art Music realizará nesta sexta-feira, 02 de julho, a partir das 20:00hs o Bye Bye São João. O evento será de forma virtual através do Canal Youtube Beni Vídeo, no link https://youtube.com/c/BeniV%C3%ADdeo

Todos estão convidados a assistir ao SHOW que terá muito forró em seu repertório. Fique ligado, será a partir das 20hs.

Bahia recebe mais de 260 mil doses de vacinas nesta quarta

Chegaram à Bahia mais 264.520 doses de vacinas no fim da tarde desta quarta-feira (30). São 228.250 imunizantes da AstraZeneca/ Oxford e 36.270 imunizantes da Pfizer/ BioNTech.

A distribuição para os municípios estava prevista para começar ainda ontem, o que permitiu que cidades como Salvador retomassem a aplicação em primeira dose. Na capital baiana, pessoas a partir dos 43 anos e aquelas que fazem parte dos grupos prioritários poderão ser vacinadas hoje (veja aqui).

Polícia Civil recupera moto furtada em Conceição do Coité; ladrões levaram veículo no porta-malas de carro

A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (30), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, uma motocicleta que havia sido furtada no último domingo (27). Segundo a polícia, imagens de uma câmera de vigilância instalada na Rua Euclides da Cunha flagraram o momento em que a moto é levada dentro do porta-malas de um carro modelo Gol.