TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Feira: Veículo carbonizado pode ter sido utilizado por assassinos de policial

Um veículo foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (15), em uma estrada vicinal da localidade de Tanquinho, nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.
Pelas características, existe a suspeita que foi o mesmo carro utilizado por homens armados que assassinaram o sargento da Polícia Militar, Ailton Nascimento da Silva, 49 anos.

Agente de Saúde de Ribeira do Pombal morre ao sofrer infarto durante audiência com secretário Fábio Villas Boas

Iara estava na capital para tratar de assuntos de interesse da classe, já que a mesma integrava o SINDACS (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia). 
A agente de Saúde do Município de Ribeira do Pombal, município localizado no Território Semiárido Nordeste II, morreu no inicio da noite desta terça-feira, 14, em uma unidade hospitalar de Salvador não informada,vítima de infarto.

Sargento acusado de envolvimento na morte de empresário morre no HGCA vítima de tiros

O sargento foi preso em agosto de 2014, acusado de envolvimento no assassinato do empresário Gil Marques Porto Neto.
O sargento Ailton Nascimento da Silva, conhecido como Careca, morreu no início da manhã desta quarta-feira (15), no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros. Ele morava na Rua Quirinópolis, no bairro Brasília, e segundo a polícia, estava no interior da sua residência, quando recebeu uma ligação. Ao sair de casa com o irmão para tirar o reboque do veículo, cinco homens armados com fuzis, a bordo de um carro Cruizer branco, se aproximaram e efetuaram os disparos.

Ichu: Nota de pesar da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de  Saúde vem a público em nome da Secretária de Saúde Nailana Silva e servidores da saúde manifestar as famílias enlutadas, o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento dos seus entes queridos: Lázaro, Rogério e Márcio ocorrido dia 14/11/17.

Ao tempo que rogamos ao Senhor que esteja consolando e confortando os corações  de todos os familiares e comunidade ichuense.

Nailana Silva

Riachão do Jacuípe: Onda de assalto assusta moradores de Barreiros e Vila Aparecida

Uma série de assalto ocorrido na segunda-feira, 13, e no final da tarde desta terça-feira dia 14 de novembro, deixou os moradores do povoado de Vila Aparecida e Barreiro no município de Riachão do Jacuípe bastante assustado.
Segundo informações de populares, confirmado aos blogs Bahia-Brasil-News e Barreiros-do-Jacuípe,  dois elementos encapuzados  numa moto Honda semi nova e sem placa tocaram terror, levando vários celulares.

Prefeito Decreta Luto Oficial no município pelo falecimento trágico dos jovens ichuenses

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, comunica que está decretado Luto Oficial de dois dias no município em virtude do falecimento dos jovens Lázaro Santos, José Rogério e Márcio Araujo ocorrido na noite desta terça-feira, 14, após um acidente automobilístico na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho. Em tempo, o Secretário Municipal de Educação e Cultura informa que não haverá aula hoje na Rede Municipal de Ensino.

Secretaria de Educação suspende as aulas desta quarta-feira (15/11)

A secretaria de Educação e Cultura informa que não haverá aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira dia 15 de novembro de 2017, retornando as atividades escolares na quinta-feira pela amanhã. 
Motivo: Luto pela morte dos três jovens ichuense ocorrido de forma trágica na noite de ontem, 14. Em tempo, a secretaria deseja muita força e luz para os familiares neste momento doloroso.

Em jogo morno, Brasil fica no empate com a Inglaterra em Londres

Quem se colocou à frente TV nesta terça-feira (14) de pré-feriado para assistir a Seleção Brasileira, teve uma tarde de monotonia. O time de Tite empatou por 0 a 0 contra a Inglaterra, em Londres, num jogo de pouca inspiração para ambas as partes.
Essa foi a última partida do Brasil em 2017. Agora, o selecionado canarinho entra em período num período crucial ante da Copa do Mundo, no qual Tite já tem parte do grupo que vai ao Mundial em sua cabeça.

Acidente grave na BR 324 próximo a Tanquinho com três vítimas fatais de Ichu

Aconteceu um grave acidente  na noite desta terça-feira, 14, com um veículo Pálio de cor preta, placa JQI 9983 licença de Ichu,deixando três vítimas fatais.
Veículo em que estavam os ichuenses ficou totalmente destruído (Foto: WhatsApp)
O acidente foi na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho, e segundo informações o veículo Pálio seguia de Feira de Santana para Ichu quando houve a colisão contra uma carreta que vinha em sentido contrário. Os três ocupantes do carro ambos de Ichu vieram a óbito no local. As vítimas são José Rogério (22), Lázaro Santos (28),  e Márcio Araujo (26).