TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PM de Queimadas apreende mais de 20 motocicletas por falta do uso do capacete:

Foto - Ilustração
A Policia Militar de Queimadas realizou uma grande operação  de apreensão de motos com condutores que não faziam o uso do capacete.

Itamaraju - Jovem é assassinado com um golpe de faca no joelho:

Por volta das 2h da madrugada, desta segunda-feira (16), Fabio dos Santos Paixão, 20 anos, foi assassinado na Praça Castelo Branco, região central da cidade de Itamaraju.

BARROCAS: Prefeitura Municipal Inaugura Obras no Povoado de Bom Gosto:

Um Nova Bom Gosto.

No domingo dia 15 de Abril o povoado de Bom Gosto esteve em festa, à comunidade que era carente de obras e ações do Governo Municipal enfim foi beneficiada. 

Feira - Ladrões tentam assaltar em frente a sede de uma companhia de polícia:


Um homem foi preso logo cedo da manhã (07:00hs) deste domingo (15/04/12) em Feira de Santana/Ba.

Segundo a ocorrência, policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem sede na Avenida Centenário no bairro Sim em Feira de Santana, estavam em sua base a conferir material e a preparar-se para assumirem o serviço rotineiro de patrulhamento pela cidade, quando viram inesperadamente um cidadão entrar esbaforido na cia informando que acabara de presenciar dois homens em duas motos praticarem um assalto a duas mulheres que caminhavam ali mesmo na Avenida próximo a sede da unidade militar.

Ricardo Silva relaciona força máxima para jogo contra o ABC



O técnico Ricardo Silva encarnou o espírito de decisão e relacionou força máxima para a partida contra o ABC, marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Feira - Vendedor é assassinado a tiros no Centro de Abastecimento:

Um homem ainda não identificado matou o vendedor de peixes, Celso da Silva Dias, de 41 anos, no início da tarde desta segunda (16), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O crime aconteceu quando a vítima saia de um bar localizado dentro do entreposto comercial.

BANDIDO TROCAM TIROS COM A POLÍCIA DE CAMACAN E TOMBAM EM TIROTEIO:

Nas primeiras horas do dia de hoje, 15, quando uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Tenente Emerson averiguava denuncias efetuadas junto ao sistema 190, da existência de delinqüentes armados na Rua da Independência no município de Camacan, Sul do Estado, ao aproximarem-se da residência indicada, dois indivíduos, após investirem com disparos de arma de fogo contra os policiais militares, tomaram fuga em uma motocicleta sem que ninguém fosse atingido, enquanto que, dois outros que permaneceram dentro de casa, ao receberem voz de prisão, também reagiram, motivando uma troca de tiros com os policiais militares.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE ASSALTANTES E APREENDE ARMA E DROGAS:

Por volta de 01:00 hora do dia de ontem 15, foram presos por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, os assaltantes GILMAR FERREIRA DOS SANTOS, 19 ANOS, residente e domiciliado em Eunápolis e DARLAN OLIVEIRA LAAS, 32 anos, também procedente da mesma cidade.

Fonte Nova: Operários mantêm greve e Ministro visita obras nesta terça:

Sem acordo. Assim começou a semana para operários da Arena Fonte Nova e gestores do projeto. Após assembleia realizada nesta segunda-feira, os trabalhadores da obra do estádio baiano para a Copa do Mundo de 2014 decidem permanecer com os braços cruzados até que suas reivindicações sejam atendidas. A greve começou na última quinta-feira e atinge todas as obras da construção civil na Bahia. Nesta terça-feira está programada uma visita do Ministro dos Esportes Aldo Rebelo ao canteiro de obras do estádio. 

Conceição do Coité ganha mais um espaço para esporte radical:

Foto: Lucas Pinto
Alguns jovens que gostam de esportes radicais, estão criando em uma areá a 1km do povoado de Goiabeira, um espaço para prática do MotoCross, neste domingo (15), foi feito o primeiro teste.

Salvador - Mistério sobre morte de universitário no Costa Azul cresce após câmera ser encontrada:

Polícia agora descarta hipótese de latrocínio para morte na praia

Foto: Marina Silva
Jovem morto no Costa Azul foi enterrado domingo
Não foi assalto. Essa é a única certeza que a polícia tem até o momento sobre o assassinato do estudante de Administração do Ifba Marcelo Araújo dos Santos, de 28 anos. Ele foi encontrado morto na praia do Costa Azul na manhã de sábado, com perfurações no pescoço e uma marca de soco no olho.

Veiculo foi encontrado abandonado na zona rural e outro foi furtado no centro da cidade de Conceição do Coité:

A policia militar de Conceição do Coité, foi informada que teria uma motocicleta abandonada na zona rural, na região do Povoado de Almas, uma guarnição da policia se descolocou até o local e o fato foi constatado, se tratava de uma moto YBR Yamara, cor prata, placa policial JOH 0592, licença de Coité. 

Tiro no Pé: SSP transfere Delegacia de Homicídios de Feira de Santana para os fundos de outra delegacia:

No inicio do mês de março foi criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)  a Delegacia de Homicídios em Feira de Santana e foi nomeada como titular a delegada Milena Calmon.

Feira - Homem sofre tentativa de homicídio na Expansão Feira IX:

Permanece internado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ademir Ferreira de Jesus (foto), 38 anos. Ele foi vítima de dois tiros, um no rosto e outro nas costas por volta das 20h deste sábado (14), na Expansão do Conjunto Feira IX.

VITÓRIA: Marquinhos marca gol ao estilo Messi e pede a música


“Sai de tua tenda. Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu”. Inspirado na música evangélica “Uma Nova História”, do Pastor Fernandinho, o atacante Marquinhos deu um show neste domingo, e foi destaque da goleada do Vitória, por 6 a 1, sobre o Feirense, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Candeal: Romário foi reeleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



O atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Candeal, Romário da Silva, recebeu neste domingo, 15, a oportunidade para continuar por mais quatros à frente de umas das principais entidades de defesa do trabalhador rural.

Estudantes do CEACO elegem novos representantes para o Colegiado.

No dia 04/04/2012 ocorreu no CEACO a Assembleia Estudantil para eleição dos representantes dos Estudantes no Colegiado Escolar.

VITÓRIA: De virada, remo do Leão vence regata e amplia liderança


O São Salvador ganhou os quatro primeiros páreos e já comemorava a vitória na segunda regata do Campeonato de Remo e, conseqüentemente, a liderança provisória. Mas o Vitória mostrou que quem entende de remo é nossa equipe, e ganhou todos os seis páreos restantes para vencer a regata e ampliar a liderança do campeonato.

Alexi Portela Jr., rebate críticas de Vampeta sobre sua gestão


Em entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. criticou a postura do ex-jogador do Vitória e da Seleção Brasileira, Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, por dar palpites sobre as últimas atitudes da diretoria – em especial, a demissão do treinador Toninho Cerezo – .

Polícia Civil registra mais dois crimes em Feira:


Luciano José Regis da Silva, 30 anos, que morava na avenida Riachuelo no bairro das Baraúnas  foi assassinado por volta das 18 h deste domingo(15).

De acordo com familiares, o homem foi baleado no tórax e na coxa, mas o auto do crime não foi identificado na ocorrência policial.

Santo Antonio dos Prazeres
Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) por volta das 19 h após ter sido baleado na avenida Sergio Carneiro  no bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana.

Pescador morre afogado em Araci:

Morreu afogado em uma barragem do município de Araci neste domingo (15), José Raimundo das Neves, 48 anos.

Feira - Jovem morre atropelado no Papagaio:

Um atropelo na noite deste domingo (15) matou Atos de Matos, 24 anos, que morava na Estrada da Boa Vista no bairro Papagaio em Feira de Santana.

Amélia Rodrigues: Projeto que usa produto inovador receberá doação de milionária:


imageProjeto receberá parte da arrecadação de leilão de joias
“Chegou a pedra, chegou o pó!”, grita Josias Amorim Souza pelas ruas do bairro Serra em Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Desde 2009, Josias distribui os produtos com mais 55 colegas pelas 8 mil casas da cidade. A comunidade já está viciada. “Pego na mão dele todo mês. Quando demora fico logo nervosa, querendo mais”, conta a dona de casa Maria Luiza de Santana, 59.

Porto Seguro - Garota é presa com mais de 18kg de drogas:

Quase 19 quilos de drogas foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal, na sexta-feira (13), na BR-367, município de Porto Seguro.

Afeganistão: Talibã assume responsabilidades por uma série de atentados simultâneos:

Afeganistão: Talibã assume responsabilidades por uma série de atentados simultâneos
Foto: AFP
A milícia Talibã admitiu a autoria de uma série de ataques simultâneos realizados contra diversos alvos na capital do Afeganistão, Cabul, e em outras partes do país.

Jovem cai de égua e morre na zona rural de Capim Grosso:

A vítima era natural do distrito de Barreiros em Riachão do jacuípe, onde deverá ser sepultada.
Luana Mota Oliveira, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo,15, na cidade de Capim Grosso. 

O trágico acidente aconteceu na Fazenda Várzea da Porta. Segundo informações de familiares, a jovem foi juntamente com outros membros da família para casa de seus avós passear e ajudar os mesmos a dar ração aos animais devido a seca.

Índios ocupam cinco fazendas no Sul da Bahia; funcionários são mantidos reféns:


Cinco fazendas são ocupadas por índios no Sul da Bahia
As ocupações agravam o clima de tensão na região, onde índios e fazendeiros disputam o título de propriedade das terras há cera de 30 anos

Exclusivo: Acidentes com motocicletas neste domingo em Conceição do Coité deixa vários feridos:

A bruxa estava solta na tarde deste domingo em Conceição do Coité.

ICHU: POLÍCIA MILITAR RECEBE LIGAÇÃO DE MORADORES E INTERROMPE FESTA COM PAREDÃO:

Desde cedo o  público que acompanhava o IV Torneio de Voley, realizado neste final de semana estava ansioso para a chegada do grandioso Paredão de Som que viria da cidade de Riachão do Jacuípe.