TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Intermunicipal – Santaluz goleia Tucano fora de casa e garante classificação antecipada para segunda fase. Veja todos resultados da 5ª rodada

Depois de folgar nas duas últimas rodadas, a seleção de Santaluz viajou até Tucano para enfrentar a equipe local pelo Intermunicipal, no Estadio Municipal Arlindo Dantas, na tarde deste domingo (8). O selecionado luzense venceu com facilidade o adversário por 4 a 1, com destaque para Tobinha autor de três gols. Roni Serrinha abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Tucano fez seu gol de honra já nos acréscimos do segundo tempo.  
Com 100% de aproveitamento, nove pontos em 3 jogos, a equipe luzense garantiu vaga para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. No próximo domingo (15) Santaluz recebe Araci, no Estadio Milton Goes.

Ichu: Vereadora Celidalva realiza o lançamento do Curso de Pedreiro Polivalente do Qualifica Bahia viabilizado pelo Deputado Bobô

A Vereadora Celidalva (PCdoB) acompanhada do Prefeito Carlos Santiago (PHS) fez o lançamento do Curso de Pedreiro Polivalente que será realizado em Ichu por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Executora COOPAT, em uma ação viabilizada pelo Deputado Estadual Bobô (PCdoB).
Em seu pronunciamento, Celivalda destacou a sua luta para que esse curso fosse efetivado e que beneficiasse principalmente jovens moradores do Bairro Cortiço, diante da vunerabilidade e da importância dessa capacitação para o mercado de trabalho. 

Confira resultados da 9ª rodada da Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste final de semana aconteceram mais três jogos valendo pela 4ª COPA DO BEBEDOURO da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, que fica a 30 KM da cidade de Ichu. 
No sábado 07/09/19 pela categoria de novos Os Problemas não tomou conhecimento do São João e venceu por 6 à 1 e garantiu a última vaga da semifinal da competição, por sua vez o São João foi eliminado.

Queimada do Cedro vence, se classifica e elimina o Flamengo, Cansanção City também vence a assume a liderança do Juazeirense 2019

Aconteceu neste domingo, 08 de setembro, no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité mais uma rodada pela 7ª edição do CAMPEONATO JUAZEIRENSE.
Pela manhã tivemos o confronto entres as equipes do Flamengo da Baixinha de Ichu e Queimada do Cedro de Conceição do Coité, jogo que valia a classificação para Queimada do Cedro, em caso de vitória, e a esperança de classificação para o Flamengo, uma vez que vencendo o jogo iria depender de tropeço do Palmeiras da Maria Preta na próxima rodada.