TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Divulgado Arbitragem para os Jogos do final de Semana pela Copa Rural

A Liga Ichuemse de Desportos (LID) divulgou na tarde desta quarta-feira dia 14 os árbitros que atuarão no próximo final de semana pelas quartas de final da Copa Rural de Ichu, a novidade ficou por conta do retorno de Valcilex Santos da Silva (Val) depois de quase 4 anos sem apitar a Copa Rural, visto que a ultima vez que ele atuou foi em 2011, confira.

Ichu: Iniciado o curso de pedreiro promovido pela Secretaria de Assistência Social

IMG-20151014-WA0006
Teve início na terça-feira, 13, o Curso de Pedreiro ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.

Conforme José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social), cerca de 22 pessoas foram beneficiadas nesta etapa, mas existem outros inscritos que estarão sendo capacitados em outra oportunidade.

Comerciante de Riachão é assaltado na estrada Ichu a Aroeira próximo ao Rio Tocós

O comerciante estava no veículo HR Hyundai e fazia entrega de mercadorias na região
O comerciante Romualdo Souza Mascarenhas, conhecido por Rominho, morador da cidade de Riachão do Jacuípe, proprietário da empresa Ataka Frios, passou por maus momentos na manhã desta quarta-feira, 14, na estrada liga Ichu a Aroeira, alguns metros depois da passagem molhada do Rio Tocós.

Ichu: O clima esquentou na Câmara de Vereadores, até a Polícia Militar foi acionada

Quem esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu realizada na noite desta terça-feira, 13, ou acompanhou através das redes sociais, pôde perceber que os trabalhos começaram de maneira bem tranquila, mas já havia o prenúncio de que poderia esquentar, pois o plenário estava lotado de pessoas com cartazes cobrando médicos no hospital entre outras reivindicações.
IMG_20151013_182039932
O Plenário da Câmara estava lotado

Copa Rural: Dois atletas são punidos com multa e Casa Nova perde um ponto após Julgamento.

Nesta terça-feira (13) aconteceram vários julgamentos relacionados atos infratórios cometidos por atletas e dirigente de equipes na primeira fase da Copa Rural de Ichu. 

Foram julgados Vladson Gomes (Radak) goleiro de Bela Vista por ofender a organização da LID nas redes sociais sendo condenado a pagar multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), Gleydson da Silva Santos (Tesão) atleta de São Paulo de Pedro seu Né por agressão moral ao árbitro da partida no jogo contra Vitória no dia 26 de setembro sendo punido em multa na renda do primeiro jogo do estádio que vai acontecer no dia 25 de outubro, bem como a equipe de Casa Nova que não disponibilizou duas bolas na partida do dia 03 contra o Vitória sendo este punido com a perda de 1 (um) ponto na tabela de classificação.