TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Serrinha: Domingo será conhecido o campeão do 5º Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Neste domingo, 28, todos os caminhos levarão você a comunidade de Grota Funda no município de Serrinha onde acontecerá a grande final do Campeonato Society do Bar Tricolor.
Em campo lutando pelo título estarão as equipes do Maxixe de Conceição do Coité e Gêmeos Motos de Serrinha. Não será um jogo fácil para nenhuma das equipes, contudo, será com certeza um grande espetáculo de futebol e os espectadores não se arrependerão em irem prestigiar.

Feira: Pintor é assassinado no bairro Asa Branca; pai foi baleado de raspão

O pintor Anderson dos Santos Alves, 37 anos, que morava no bairro Caraíbas, foi assassinado a tiros por volta das 8h40 desta quinta-feira (25), na rua Primavera, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Drogas e pistola furtada da PM de Sergipe são apreendidas em Feira de Santana

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana apreenderam drogas e uma pistola furtada da Polícia Militar de Sergipe. A operação aconteceu na tarde de ontem (24) no bairro Queimadinha.
O primeiro alvo dos policiais foi a residência de Ednaldo dos Santos, que, segundo as investigações, estava com uma pistola calibre ponto 40 que pertence à PM de Sergipe. Ednaldo não foi encontrado na residência dele, na Rua Espírito Santo, mas no imóvel os policiais apreenderam uma quantidade de maconha e um carregador de pistola calibre 380.

Coite – Cadeirante/Tetraplégico faz ‘vaquinha’ virtual para realizar o sonho de lançar livro

Livro autobiográfico que fará o leitor refleti que a vida não e tão ruim quando se pode fazer de tudo com as próprias forças 
Com essa unica posição e usando apenas uma mão atrofiada Rodrigo desenvolve os textos
O ex-cozinheiro Rodrigo Santos, 38 anos, morador da Rua Landulfo Alves, centro de Conceição do Coité é mais um personagem que o Calila descobre, e que apesar de viver há 18 anos da cadeira de roda para a cama de hospital dentro de seu quarto, já que é cadeirante/tetraplégico, dar uma demonstração que apesar de tudo que passou e está passando, não se deixa abater.

Ex-dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) Márcio Matos e morto a tiros em Iramaia – BA

Márcio estava secretário de Administração da prefeitura de Itaetê. 
Foto: reprodução
Ex-dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e um dos principais líderes do movimento no estado, Márcio Oliveira Matos, 33 anos, foi morto a tiros no município de Iramaia, no centro-sul baiano na noite de quarta-feira (24).

Abastecimento de água está interrompido em Riachão do Jacuípe e outros sete municípios inclusive Ichu e Candeal

A Embasa informa que, em função de um vazamento na adutora do Sisal, ocorrido na noite de ontem, foi necessário suspender o abastecimento de água nos municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Valente e São Domingos.
Os reparos necessários já estão sendo realizados pela equipe da Embasa e o fornecimento de água será retomado de forma gradativa assim que os serviços forem concluídos, o que deve ocorrer no início da noite de hoje (25). A Embasa recomenda o uso racional da água existente nos reservatórios até a completa regularização do abastecimento.

Sábado e domingo tem estreias pelo Campeonato de Bujão.

Neste final de semana tem prosseguimento o Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com quatro estreantes na competição.
No sábado, 27, Aleluia enfrentará a equipe dos Amigos e por ser uma estréia a partida está cercada de expectativas.

Candeal: Prefeito decreta feriado municipal nesta sexta-feira em virtude da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim

Através do Decreto nº 060/2018 o Prefeito Everton Cerqueira estabeleceu que será  Feriado Municipal, nesta sexta-feira,  dia 26 de janeiro,  em virtude da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim, exceto para os Setores de Excepcional Interesse Público.
Conforme o Decreto fica determinado o retorno do expediente normal no dia 29 de janeiro (segunda-feira), a partir das 08:00 horas.

Motoristas interditam estrada que liga o Distrito de Juazeirinho a sede de Coité

Reclamando da péssima situação do trecho entre o Distrito de Juazeirinho a sede do município de Conceição do Coité, motoristas e moradores próximos decidiram interditar na manhã desta quinta-feira, 25, a estrada para que a Prefeitura Municipal possa realizar melhorias.
Em várias partes os buracos são imensos, além da grande quantidade das chamadas costelas de vacas que prejudicam totalmente a trafegabilidade, causando inclusive sérios danos aos veículos.

Candeal: SINSPUC alega que reajuste salarial estabelecido pela Prefeitura não foi discutido com a entidade

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal representada por Edson Gonçalves mais conhecido por Gueu vem buscando um diálogo com a Prefeitura Municipal no tocante ao Reajuste Salarial 2018.

Vitória segue como visitante indigesto e conquista primeiro triunfo no Baianão

Assim como na partida de estreia na temporada de 2018 quando atuou fora de casa, o Vitória conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano nos domínios do adversário. O Leão venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Lomanto Júnior. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Neilton e Bryan marcaram os gols da equipe da capital baiana.
Com os três pontos na bagagem, o Vitória assumiu a liderança com quatro pontos na tabela de classificação do Baianão. Já o Bode, caiu para a sexta colocação, ao permanecer com três pontos. O próximo compromisso do Rubro-negro será no domingo (28), às 16h no horário de Salvador, para encarar o Atlântico, no estádio de Pituaçu, na capital baiana. Na véspera, o Vitória da Conquista receberá a visita do Jequié, no mesmo Lomantão. A bola rola às 19h.

Bahia consegue primeiro triunfo da temporada diante do Jacuipense

Após dois jogos com derrota no início da temporada 2018, o Bahia enfim conseguiu cumprir a expectativa do seu torcedor e venceu o Jacuipense na noite desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Vinícius e Tiago marcaram os gols do Esquadrão de Aço, enquanto Danilo Rios fez a favor do Leão do Sisal.
O resultado dá os três primeiros pontos ao Tricolor na competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado (27), contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu, pela terceira rodada do estadual.