TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Covid-19: Com 596 novos casos e mais 31 óbitos, Bahia registra aumento no número de casos ativos da doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 24/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 596 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 497 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (24) também registra 31 óbitos. Vale ressaltar que o município de Salvador inseriu um lote adicional de óbitos no Sistema de Informações Sobre Mortalidade. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje.

Site diz que jogadores do Bahia se recusam a concentrar por salários; clube responde

O Bahia está vivendo problemas por conta no atraso do pagamento de salários e de direitos de imagem aos atletas. Nesta sexta-feira (24), o site TNT Sports publicou que os jogadores do clube se reuniram com o vice-presidente Vitor Ferraz e decidiram que não vão se concentrar nos jogos como mandante e dar entrevistas.

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (24) a convocação da Seleção Brasileira para a rodada tripla das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em outubro. Vetados na Data Fifa de setembro, jogadores que atuam no futebol inglês foram chamados.

Fatres realiza Diagnósticos Comunitários Participativos em Ichu e outros municípios da região

Com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAFI, a Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (FATRES) realizou nas comunidades de Nova Esperança, Mumbuca, Morro Redondo e Formigueiro o Diagnóstico Comunitário Participativo que é uma atividade coletiva proposta pela Chamada Publica de ATER para Mulheres executada nas comunidades beneficiadas.

Projeto Prato Solidário beneficia cerca de 50 famílias do município de Ichu com a distribuição de sopa no Bairro Cortiço

Atuando há aproximadamente dois meses, o Projeto Prato Solidário idealizado por Cleidivalda, sua mãe Antenúzia, seu esposo Dotinha, além da tia Zane, as amigas Rafa Rosa, Laise e a prima Maise Estefany, vem distribuindo toda quinta-feira o Sopão Solidário no Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço em Ichu.

Capela: Por onde andam os circos na região durante a pandemia?

Todos nós já vivenciamos momentos de muita diversão e gargalhada, sob a lona colorida de um circo, sempre com seus números impactantes e divertidos, a arte circense diverte e encanta geração após geração.

Adolescentes de 12 e 13 anos COM comorbidades e de 14 e 15 anos SEM comorbidades serão vacinados contra COVID-19 em Ichu

Foto: Arquivo IN
Adolescentes de 14 e 15 anos, SEM COMORBIDADES receberão a primeira dose da vacina contra a COVID-19 na próxima quarta-feira, 29, em Ichu. A informação foi emitida às 09:00 de hoje, 24 de setembro, pela Coordenação de Vacinação e Secretaria Municipal de Saúde.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 24 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Santa Bárbara. Confira.

PF prende controladora de voo boliviana investigada por desastre aéreo da Chapecoense

A Polícia Federal (PF) prendeu Celia Castedo Monasterio, a controladora responsável pela análise e aprovação do plano de voo da aeronave envolvida no desastre da Chapecoense, em 2016. A decisão foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que determinou a extradição da investigada.