TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Ichu registra 04 novos casos de COVID-19 e mais duas curas; município tem 05 casos ativos

Em novo Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (12/07) através da Vigilância Epidemiológica, o órgão informa que d
os 06 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 03 tiveram resultado POSITIVOS e 02 foram DESCARTADOS, e informa também, que surgiu mais 01 paciente POSITIVO somando então 456 CONFIRMADOS. 

Bolsonaro confirma indicação de André Mendonça para o STF

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), confirmou, na tarde desta segunda-feira (12) a indicação do atual advogado-geral da União, André Mendonça, para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão de Bolsonaro ocorre após reunião com presidente da Corte, Luiz Fux, em Brasília, na tarde de hoje. 

Bahia registra, pela primeira vez desde março, menor número de pacientes internados em leitos de UTI Covid-19

Nas últimas 24 horas, foram registrados 1.297 casos de Covid-19, 1.833 recuperados e 63 óbitos; estado tem 11.522 ativos

Consta 01 novo caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (12/07)
A taxa de ocupação em leitos de UTI na Bahia chega a 62% e, em todo Estado, são menos de 1.000 pacientes internados, esse é o menor número registrado desde 6 de março desse ano. Esse é o resultado da vacinação dos baianos, em que a primeira dose ultrapassa 50% do público adulto.

Ichu: COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas continua a todo vapor e agora em julho beneficiará mais cinco famílias

Pelo terceiro mês seguido, os garis e margaridas do município de Ichu, cidade que fica localizada na região do sisal, estarão beneficiando famílias carentes com a campanha COLETA SOLIDÁRIA iniciada no mês de maio.

Ichu: Homem é detido acusado de furtar bolsa de comerciante contendo R$ 701,00 em dinheiro

Por volta das 11:40hs de hoje, 12 de julho, uma comerciante da feira livre da cidade, solicitou a guarnição da 4ª CIA PM - 2° PEL ICHU-BA, relatando que um indivíduo foi visto em seu veículo que estava aberto, subtraindo uma bolsa que continha o valor de R$ 701,00.  

Secretária de Agricultura Cristiana Brito concede entrevista ao AL NOTÍCIAS e avalia as ações nos primeiros meses de gestão

Cristiana Brito assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu no mês de fevereiro
O Site AL NOTÍCIAS vem realizando uma série de entrevistas com os Secretários Municipais de Ichu. Já foram entrevistados Willian Gonçalves (Wly) da Educação e Heitor Santana da Saúde.

Homem é morto a tiros dentro de carro na BA 409 em Conceição do Coité

O crime aconteceu próximo ao Ponto de ônibus na saída para Serrinha
Um homem identificado como Danilo Mota foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 12, dentro do carro que dirigia na BA 409 nas proximidades do ponto de ônibus do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída Coité – Serrinha.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 12 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 12 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Barrocas e Valente. Confira.