TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

BARROCAS - Vereador Aldo do Curralinho comemora a entrega de Ambulância para atender a comunidade

As conquistas anunciadas foram coroadas com a grande festa que aconteceu a noite com as atrações Rock  Mattos, Devinho Novais, Mateus Lama e Falcão
O ano de 2024 começou bem para os moradores do Povoado do Curralinho em Barrocas, que comemoraram a chegada do novo ano com a entrega de uma ambulância 0km para servir à comunidade por intermédio do vereador Aldo do Curralinho, o edil aproveitou o momento para servir um almoço e festejar a conquista junto com os moradores.

Falta de energia interrompeu abastecimento de água nos municípios do sistema Pedras Altas/Sisal

Sem energia, os equipamentos de captação e bombeamento de água não podem funcionar, diz nota da embasa
A Embasa informa que, em função de queda no fornecimento de energia elétrica nas instalações da Embasa no final da tarde de ontem (02) o abastecimento de água foi suspenso nos municípios atendidos pelo Sistema Integrado de Abastecimento Pedras Altas/Sisal. Sem energia, os equipamentos de captação e bombeamento de água não podem funcionar.  

Suspeito em motocicleta morre ao trocar tiros com militares da CETO em Serrinha

A ação se deu no povoado Baú, mas o suspeito residia na Rua do Triângulo, no bairro Novo Horizonte em Serrinha
Por volta de 00h50min desta quarta-feira (3), uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM estava em patrulhamento na BR-116, região do povoado Baú, em Serrinha, quando avistou um indivíduo em uma moto Honda Fan, de placa OLF3C55, em atitude suspeita.

COITÉ - Em meia hora Águia Resgate é acionado para atender duas ocorrências

Os acidentes aconteceram na mesma região da cidade na noite desta terça-feira, 02 de janeiro.
O Águia Resgate projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité teve o segundo dia do ano 2024 bastante movimentado, principalmente no início da noite quando recebeu duas solicitações para atender vítimas de acidente.

VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense retorna com mais 3 jogos bem disputados

Pelo feminino São Paulo venceu PSG por 6 a 0, o PSG bateu E. C. Vitória por 3 a 0 pelo Sub-12 e Real Madrid superou o Flamengo por 7 a 4 pela categoria adulto.
A bola voltou a rolar na noite desta terça-feira, 02 de janeiro, pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, sendo mais três jogos ocorridos na Quadra Poliesportiva em Ichu, tendo  as vitórias do São Paulo sobre PSG por 6 a 0 pelo feminino, do PSG sobre o E. C. Vitória por 3 a 0 pelo Sub-12 e do Real Madrid diante do Flamengo por 7 a 4 pela categoria adulto.