TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de dezembro de 2018

Coité: Chelsea e União Santos do Maxixe vencem nos pênaltis e estão na semifinal do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

A décima edição do Campeonato Society do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité já tem dois semifinalistas. União Santos do Maxixe e o Chelsea de Tanque da Laje estão classificados após vencerem Santos da Ladeira e Corinthians de Licuri.
A definição saiu após os dois primeiro confrontos das quartas de final que aconteceram na manhã deste domingo dia 16 de dezembro, onde houve dois empates no tempo normal e os classificados foram conhecidos nas cobranças penais.

Serrinha: Definido semifinalistas do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Nada mudou na posição da tabela de classificação do Campeonato Society do Bar Tricolor em Grota Funda no município de Serrinha, após a conclusão da fase classificatória neste domingo dia 16 de dezembro.
Esta última rodada da fase teve três partidas bem disputada, as quais definiram os confrontos das semifinais da competição. Os classificados foram Tata de Nova Brasília e Gêmeos Motos pelo grupo A, além de Varjota e Maxixe pelo grupo B. As quatro equipes seguem firme em busca de vaga na grande final.

Umbuzeiro e Pau D'arco empatam em 3 a 3 em jogo amistoso na Associação do Educativo

Neste domingo, 16, na Associação do Educativo que fica na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, Umbuzeiro e Pau D'arco se enfrentaram em jogo amistoso na preliminar da partida entre ABC/Coité X Boleiras de Serrinha pelo campeonato feminino.
O duelo foi disputado até o último minuto e o equilíbrio da partida se percebe pelo placar igualitário em 3 a 3 ao final dos 50 minutos.

Ichu: Boleiras vence clássico e se garante em primeiro na semifinal do VI Campeonato feminino do Educativo com 100% de aproveitamento

O clássico feminino entre Boleiras de Serrinha e Atlético Brasil Coiteense da cidade de Conceição do Coité pela quinta rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo Boleiras se deu bem, e apesar de encontrar muita dificuldade a equipe serrinhense venceu a partida por 1 a 0.
O único gol do jogo saiu com 1 minuto e 26 segundos do segundo tempo e por ironia do destino foi marcado por uma coiteense. A atleta Taila se livrou da marcação e chutou rasteirinho de longe fazendo o gol da vitória serrinhense.

Realizada na Câmara de Vereadores reunião para análise do Código Tributário do Município de Ichu

Na última sexta-feira, 14, houve uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores para análise do Código Tributário do Município de Ichu com as presenças do  senhor Moacyr que vem conduzindo essas questões no município, a servidora pública Joscilene Souza responsável pelo setor de tributos do da Prefeitura, o presidente da Câmara Adalberto Santiago, a vereadora Lucia e os vereadores Eugênio e Egberto.
A vereadora Lúcia passou para o AL Notícias mais detalhes e os encaminhamentos propostos nesta importante reunião.