TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de março de 2020

Serrinha: Realizada mais uma peneira do Esporte Clude Bahia em parceria com a Escolinha Talentos da Serrra.

Foi realizado na manhã deste sábado dia 07 de março de 2020, no campo do CSU a segunda peneira do Esporte Clube Bahia na cidade de Serrinha em parceria com a escolinha Talentos da Serra que tem como responsáveis os professores Fabricio e Beto Santos.
A peneira contou com a presença do observador técnico Adilton França, que já atua há três anos no Esporte Clube Bahia na captação de novos talentos que possa agregar a base do tricolor baiano.

Bahia fecha rodada dupla com empate sem gols diante do Doce Mel

Diferente do time principal, os jovens da equipe B do Bahia não conseguiram vencer na noite deste sábado (7), na Arena Fonte Nova. No placar, 0 a 0 com o Doce Mel em partida válida pela sétima rodada do Baianão. A partida foi marcada por defesas do goleiro Nilton, do time de Ipiaú.
O resultado de igualdade mantém o Bahia na liderança isolada, com 15 pontos. No próximo domingo (22), o desafio será contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro. O jogo pode valer a classificação do Esquadrão de Aço para as semifinais do estadual. 

Político que tem medo de rua não serve para ser político, diz Bolsonaro sobre dia 15

O presidente Jair Bolsonaro pediu, neste sábado (7), que a população participe das manifestações programadas para o próximo dia 15 e afirmou que político que tem medo de rua não serve para ser político.
Os protestos, organizados por grupos que defendem o presidente, abriram uma crise institucional no mês passado, depois que Bolsonaro encaminhou a amigos um vídeo que convocava a população a ir às ruas para o ato. ?

Segundo caso de coronavírus é confirmado em Feira de Santana

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou neste sábado (7), o segundo caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Feira de Santana. Trata-se de uma mulher de 46 anos, trabalhadora doméstica, que teve contato domiciliar com a primeira paciente do estado com COVID-19, quando ainda esta estava sintomática.
Diferente do caso original, cujo contágio inicial foi na Itália, o novo caso trata-se de uma transmissão local do vírus, sendo agora considerado circulante no estado. Cabe ressaltar que as duas pacientes vinham sendo monitoradas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com a Vigilância Municipal de Feira de Santana. Atualmente ambas se encontram em isolamento domiciliar, adotando todas as medidas de precaução de contato e evoluem clinicamente bem. 

Lançamento do PGP confirma pré-candidatura de Lucas Chicabana em Serrinha

Em um evento completamente lotado, e que contou com a presença de diversas personalidades políticas da região, o PT de Serrinha, o Podemos e outros partidos aliados lançaram oficialmente o Programa de Governo Participativo (PGP).
No ato realizado na noite da última sexta-feira, 06/03, na AABB, em Serrinha, o Partido dos Trabalhadores do município confirmou e reforçou a pré-candidatura de Lucas Chicabana ao cargo de prefeito, encerrando qualquer tipo de dúvida existente nos eleitores.

Bahia tira invencibilidade do Confiança e ganha de 1 a 0 pela Copa do Nordeste

Na primeira partida da rodada dupla deste sábado (7), o Bahia venceu o Confiança-SE pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo, de muito ataque do Tricolor e muita marcação do time sergipano, terminou em 1 a 0 para a equipe da casa, com gol contra de Mancini no início do segundo tempo. A partida tirou a invencibilidade do Confiança nesta tempoarda.
A disputa, que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, fez o Tricolor ganhar 3 pontos na tabela de classificação e assumir, por enquanto, a liderança do torneio. Na próxima rodada pelo torneio regional, o Esquadrão de Aço joga contra o América-RN, na Arena das Dunas, às 20h do próximo sábado (14).

Ichu: Centro São João de Deus realiza atividade do Projeto Vivendo a Inclusão Social

Com o objetivo de resgatar a caminhada na execução do projeto, os avanços e desafios, apresentar as ações a realizar e pactuar período e datas das realizações das ações, a Associação dos Amigos do Centro São João de Deus realizou nesta sexta-feira, 06, no Auditório Municipal Aristides Pinto em Ichu, uma importante atividade do Projeto Vivendo a Inclusão Social.
O Projeto Vivendo a Inclusão Social busca contribuir para a promoção do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, e da inclusão de deficientes da sede e comunidades rurais em Ichu, a partir de processos sócios educativos, esportivo-cooperativos e culturais na perspectiva do protagonismo infantojuvenil com vista o desenvolvimento  comunitário.

Tião e Elias serão os árbitros neste domingo (8) no Rancho Sossego em Ichu

A direção de competições do Rancho Sossego em Ichu escalou José da Luz (Tião) e Elias Cedraz para atuarem como árbitros nos dois jogos que acontecem neste domingo, 08, a partir das 9h, sendo a primeira partida a abertura do Campeonato Regional com o duelo de ichuenses Os Pits e Barcelona.
Já a segunda partida será a final do Campeonato de Veteranos a ser dedicida entre Candeal e União Coité. Esse jogo promete bastante, pois conta com vários atletas experientes inclusive campeões do Intermunicipal.