TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de junho de 2012

Fim de semana em Salvador: mulher é baleada na boca e jovens são carbonizados:

Central de Polícia registrou, somente nas últimas 24h, sete homicídios 
Foto: Ilustrativa
O que era para, aparentemente ser um fim de semana tranquilo para a polícia por conta da cidade estar vazia, somou às estatísticas da Central mais crimes bárbaros e violência na capital baiana.
Na manhã de sábado (23), dois corpos foram encontrados, no bairro de Stella Mares, em Salvador. Segundo agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os jovens - que aparentam ter entre 18 e 22 anos - foram localizados na via de acesso antiga à Stella, paralela à Alameda das Praias. 

Acidente com vítima fatal na Estrada do Feijão:

Guilherme Leite Mota, 28 anos, residência desconhecida, morreu em acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (24), na estrada do Feijão, BA 052, altura do KM 8.

Acidente de moto mata jovem em Água Fria:

Morreu na noite de sábado (23) Evanildo Silva de Azevedo, 29 anos, que morava na fazenda sitio Lagoa Grande, no município de Água Fria.

Feira - Motociclista morre em acidente na Avenida Contorno:

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (23) no Anel de Contorno, nas imediações do bairro Feira IX, em Feira de Santana, vitimou o motociclista Antonio Gonçalves dos Santos, 37 anos, que morava na VP 22, casa 96 na Expansão do Conjunto Feira IX.

Ichu - Seu Janjão do Canavial Comemora o 56º São João ao Lado da esposa Nieta, filhos, Netos e amigos:

O casal João Carneiro Neto (JANJÃO) e Antônia Mamedia Carneiro (NIETA), comemoram este momento a 56 anos.

Riachão: Corpos de vitimas da tragédia na BR-101 só chegaram após as 22h:


imageIgreja Adventista, em Riachão, onde os corpos serão velados
Os corpos das duas vitimas do grave acidente que aconteceu na BR-101, próximo ao município de Teolândia, só chegaram a Riachão do Jacuipe a partir das 22 h deste sábado (23).

O acidente, que envolveu oito veículos em um engavetamento, aconteceu nesta sexta-feira (22), por volta das 18h30, próximo à cidade de Teolândia, na região de Gandu.  

As duas vítimas fatais, ambas de Riachão do Jacuipe, foram Luiz Gonzaga de Matos Filho (Pé de Serra), de 65 anos, e Edvaldo Mascarenhas da Silva (Gordo da Sucam), de 70 anos. Eles voltavam de uma viagem a Linhares, no Espirito Santo, onde Edvaldo tem um filho.

Número de mortos em acidentes com moto cresce 95% no estado da Bahia:


imageO drama de Naim faz parte de um quadro que só faz aumentar
Há um ano o advogado Naim Jorge Neto, 27, luta para se recuperar. Ele voltava para casa, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, quando, por conta de um engarrafamento próximo ao Hospital do Aeroporto, freou a motocicleta que conduzia.

O carro que vinha atrás dele, porém, não parou. Com o impacto da colisão, o corpo do advogado foi arremessado e a moto ficou imprensada entre dois veículos.

Mãe de apenas 16 anos abandona filho de três meses dentro de mato em Santaluz:

A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Um fato lamentável a polícia e o conselho tutelar de Santaluz registraram no inicio da noite de sábado, 23, no final da Avenida Santa Luzia, quando populares informaram que uma criança estaria abandonada dentro do mato nas proximidades da linha férrea. A guarnição da PM esteve no local juntamente com o conselho tutelar constataram a veracidade da denuncia. Segundo um policial que estava fazendo parte da guarnição, o bebê de apenas três meses  estava sobre um colchão velho, próximo a umas palmas espinhosas, ao lado uma sacola contendo alguns objetos e o documento da mãe, que facilitou na identificação, L.G.de J, 16 anos, moradora das imediações do Açude Tapera.

Salvador - Mulher é baleada pelo cunhado durante discussão em Itapuã:

Durante uma discussão com o cunhado, a vítima foi baleada na boca e socorrida por familiares para o Hospital Menandro de Farias
Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro de Itapuã, na noite deste sábado (23). Segundo informações do Posto de Polícia do Hospital Menandro de Farias, Natália Souza Pinheiro foi alvejada na boca durante uma discussão com o cunhado. O crime aconteceu por volta das 19h na casa da vítima, localizada na 2ª Travessa 17 de setembro, em Nova Brasília de Itapuã.

Nem a chuva nem a falta de iluminação impediu o brilho do segundo dia de forró no São João da Esplanada Municipal de Ichu:

Na noite deste sábado dia 23 para a madrugada de domingo dia 24, aconteceu o segundo e ultimo dia do São João na Esplanada Municipal de Ichu, debaixo de uma chuva fina e com um bom período sem iluminação o que ficou mais gostoso para os casais namorarem e dançarem coladinhos.