TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

PLANETA VITÓRIA: Loja está pronta e será inaugurada nesta terça (27-03)


Uma terça-feira de festa para os rubro-negros. A partir das 18h30, o clube inaugura a loja da Penalty, fornecedora de material esportivo, no Estádio Manoel Barradas, e fará o lançamento oficial do enxoval completo do time, com uniformes de jogos, treino, viagem e todo o material que será utilizado em campo pelos jogadores em 2012.

A festa terá a presença dos patrocinadores OAS, Tim e Brahma, e será para dirigentes, convidados e a imprensa. A Diretoria de Marketing programou um desfile com a participação de jogadores e algumas convidadas.

Cerezo chama 19 jogadores para a partida contra Flu de Feira



Toninho Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida com o Fluminense de Feira, às 20h309 desta quarta-feira, no Barradão. A concentração será iniciada depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, à tarde, e quem jogou fez a tradicional atividade na academia de musculação e deu voltas em torno do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os demais participaram de um coletivo contra os garotos do time júnior.

Torcidas de Palmeiras e Corinthians são proibidas de entrar em estádios:

Briga generalizada antes de clássico resultou na morte de dois torcedores

Uauá: Ex-prefeito José Borges, que se lançaria candidato, morre em Salvador:


imageJosé Borges teria passado mal durante a madrugada
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (26), em Salvador, o ex- prefeito, atual vereador e pré-candidato a prefeito de Uauá, José Borges Ribeiro, o(Papagaio, que tinha 71anos.

José Borges passou mal durante a madrugada em seu apartamento em Salvador e foi levado para o Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto, região do bairro Costa Azul, onde faleceu.

De acordo com matéria publicada pelo site Umbuzada, a família não divulgou a causa da morte, mas, segundo amigos, José Borges não apresentava problemas de saúde.

Riachão: Homem assalta Posto Shell, volta com valor incompleto e fica preso:


imageBandido usou uma faca para levar R$ 1 mil do Posto Shell
Neste domingo (25), por volta das 19h40, o Posto Shell, localizado às margens da BR-324, no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuipe, foi assaltado.

O assalto foi praticiado por José Raimundo Lima Carneiro, vulgo Bucho Cru, que já tem várias passagens pela polícia.

Segundo informações do empresário e proprietário do posto, José Ronaldo Paim, o elemento utilizou uma faca tipo peixeira e obrigou o funcionário Edvaldo Carneiro Oliveira a entregar toda a quantia em dinheiro existente no estabelecimento naquele momento.

Volante Michel do Vitória aparece na torcida do Ceará e nega retorno ao clube


Ídolo da torcida do Ceará, clube que atuou por cinco anos, o volante do Vitória, Michel, esteve presente nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas, no triunfo do seu ex-time diante do Fortaleza, por 1 x 0, pelo Campeonato Cearense.

Suspenso na derrota do rubro-negro contra o Bahia de Feira neste último domingo, o jogador negou uma possiível negociação para voltar ao Vovô.

CBF informa sistema de disputa da Copa do Nordeste 2013. Finalistas disputarão 12 jogos.


Vitória sagrou-se TETRA CAMPEÃO da última edição da competição em 2010

Conforme enviado para as Federações no dia 16 de março, a Diretoria de Competições da CBF definiu a Diretriz Técnica da Copa do Nordeste 2013, que tem previsão de início em janeiro.

Sob o comando da CBF, a competição contará com a participação de 16 clubes da região Nordeste, sendo que a Bahia e Pernambuco terão três vagas cada. Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas terão duas cada.

Vitória retorna aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde


Os jogadores do Vitória retornam aos treinamentos nesta segunda-feira, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Toninho Cerezo perdeu dois titulares para enfrentar o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 20h30, no Barradão, e terá de retorno o volante Michel, que cumpriu suspensão.

Com três cartões amarelo, o volante Uelliton vai cumprir suspensão nesta quarta-feira. O mesmo ocorrerá com o lateral-direito Nino, expulso pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra, no segundo tempo do jogo em Feira de Santana, diante do Bahia de Feira.

VITÓRIA: Equipe rubro-negra de vôlei se prepara agora para o Campeonato Baiano


O time adulto masculino de vôlei do Vitória vai se preparar agora para o Campeonato Baiano que terá início no mês de abril. Neste final de semana, o rubro-negro perdeu a final da Copa Salvador, e deixou escapar o bicampeonato.

A Copa Salvador foi disputada no ginásio da ASBAC (Associação Cultural e Esportiva dos Funcionários da Braskem) e o time rubro-negro foi derrotado na decisão, pelo Atlética Premium, por 2 sets a 0.

Cartórios reabrem com os preços mais caros; Confira tabela e os novos valores:


imagePrivatização promete oferecer melhores serviços
Que tal um serviço de cartório que funcione com eficiência, em que não se perde horas e horas em filas que não andam?

Acabar com a peleja dos cidadãos baianos nas vezes em que necessita resolver burocracias extrajudiciais é a promessa da tão esperada e polêmica privatização dos cartórios.

A conta da mudança já começa a ser cobrada nesta segunda (26), e quem vai pagar é o cidadão – o reajuste na tabela de preços vai de 54% a 3.322%, a depender do ato. Mas as mudanças propostas em 2009 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e que viraram lei somente no ano passado ainda caminharão como uma lenta fila de cartório até o fim do ano, quando enfim os cidadãos poderão cobrar eficiência.

Uibaí: Três jovens morrem em acidente de moto quando voltavam de uma festa:


imageVítimas seguiam para casa no povoado de Hidrolândia
Três jovens morreram e um acidente de moto na madrugada deste domingo (25), entre o município de Uibaí (a cerca de 30Km de Irecê) e o povoado de Hidrolândia, a 7Km de Uibaí.

Danila Barreto Machado, 26 anos, Roni Chagas Novaes, 17, e Mateus Lacerda de Oliveira, que pilotava a moto e completaria hoje 27 anos de idade, morreram no local. Danila deixa duas filhas, uma de apenas um ano de idade e outra de oito anos.

Operação Policial Apreende Caça Níquel em Povoados de Retirolândia:


Uma operação  realizado no final de semana pelo 3º pelotão de Policia Militar de Retirolândia resultou na apreensão de 8 caça níqueis no interior no município de Retirolândia. As Máquinas foram apreendidas no Povoado de Giboia e Gameleira. No Povoado de Jiboia foram apreendidas 6 e em Gameleira 2 maquinas. As mesmas foram levadas para o Pátio da delegacia de policia Civil local.

Em Feira de Santana: Idoso atropelado morre no hospital HGCA:



A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (14) o levantamento cadavérico de Jailton Pereira dos Santos, 54 anos, que morava na rua Marilândia  no bairro da Conceição.

Se vira nos 30: Delegado comanda três delegacias e usa carro particular como viatura:


Constantemente, a sociedade questiona por quê a Polícia Civil não realiza um trabalho mais eficiente e minucioso na apuração dos crimes, mas sejamos justos com os policiais que não tem culpa da notória falta de compromisso do Governo do Estado.

Um grande exemplo do pouco caso com a segurança está acontecendo em três cidades, uma delas ligada a coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana.

O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da Delegacia de Territorial de Nova Fátima, está acumulando mais duas delegacias; Pé de Serra e Capela do Alto Alegre. 

Isso caracteriza o déficit de pessoal e não podemos cobrar  o comprometimento total do delegado Araújo, que precisa se virar nos trinta para dar conta dos inquéritos.

Feto abandonado em matagal no bairro Conceição em Feira de Santana:


Um feto do sexo feminino foi encontrado próximo de um matagal na rua Gameleira, bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Coité: Prefeitura municipal realiza Ação e Cidadania e também entrega calçamento do bairro da Mansão:


Os moradores do bairro da Mansão em Conceição do Coité, tiveram um dia diferente, neste domingo (25) 

Assalto à empresa Barramar termina em acidente e seis mortes em Salvador:


Funcionário da empresa era principal informante da quadrilha 

Em Teixeira de Freitas - Acidente mata taxista e deixa mulher e bebês gêmeos feridos:

Colisão entre táxi e caminhão aconteceu na BR-101

Três pessoas assassinadas no final de semana em Feira:

Foto: Acorda Cidade
Com esses crimes sobe para 41 o número de homicídios registrados este mês, na cidade.

Kelly é eliminada do BBB12 com 57% dos votos, Ela disputou o paredão com Jonas:


Vem descobrir essa nova pessoa aqui fora Kelly", diz o apresentador Bial

Por Falta de legista: Jovem atropelado na BR 116 Norte permanece no DPT:


.
O corpo de um homem foi encontrado por um mototaxista, que não quis se identificar, quando retornava de um frete. Ele informou a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar que realizaram a averiguação, e constataram a existência do corpo na localidade conhecida como “Baixa da Areia”, por volta das 10h da manhã deste sábado (25), às margens da BR-116/Norte no município de Tucano.

Em Feira de Santana - Jovem é morto a tiros no Jardim Cruzeiro:


Dois homens em uma motocicleta mataram por volta das 20 h deste domingo (26), Leonardo dos Santos Oliveira, 26 anos, que morava na rua Perolina Angélica,163, Jardim Cruzeiro.

Rotina policial em Feira de Santana: Homem morto a tiros no Parque Ipê:


Na noite desta sábado (24), mais um crime foi registrado pela a Polícia Civil em Feira de Santana. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos.

O Hino Oficial do ECV na voz do mestre Chico Anysio



Que Chico Anysio era vascaíno é fato. Mas poucos tinham conhecimento que o “amado mestre” tinha sua preferência clubística na boa terra pelo glorioso EC Vitória.

Chico até gravou o hino oficial do rubro-negro e está rolando no youtube ele cantando o “eu sou Vitória de coração”.

Rodrigo Costa lamenta atuação em Feira: "Era melhor ter ficado em casa"


A irregularidade demonstrada pela equipe do Vitória neste estadual custou caro. Após a fraca exibição e a derrota por 2 a 0 ante o Bahia de Feira, neste domingo (25), no Jóia da Princesa afastou mais uma vez o Rubro-negro do líder, que voltou a abrir vantagem de sete pontos. 

O zagueiro Rodrigo Costa, substituto do suspenso Victor Ramos, não poupou críticas à postura da equipe em Feira de Santana. O Leão não conseguiu se impor diante do clube de Feira e acabou sendo envolvido pela forte marcação e pelo toque de bola.

Lotação: doze presos fogem de delegacia de Camacan:

Com capacidade para 16 presos, na unidade havia 34 antes da fuga 

POLICIA MILITAR DE CAMACAN INAUGURA PELOTÃO NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO PANELINHA EM MASCOTE:

 Ontem, 24, as 10:00 horas, foi inaugurado no município de Mascote, há 559 KM de Salvador, no município de São João do Panelinha, um Pelotão da 62ª Companhia Independente/camacan.