TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Moto de ichuense é furtada em Feira de Santana

O ichuense Augusto Itamar filho do Sargento Copertino teve a sua moto Honda/CG 150 Titan de placa NZG0534, licença de Ichu,  cor preta,  furtada na noite desta terça-feira, 16, próximo ao Shopping Boulevard em Feira de Santana.
De acordo com Guto como é conhecido, ele estacionou o veículo próximo a uma loja e entrou no shopping retornando cerca de vinte minutos depois, porém a moto do seu colega estava no local, enquanto que a sua infelizmente havia sido furtada.

Em jogo isolado Cruzeiro confirma classificação para as semifinais do Campeonato Master de Bonsucesso, confira os confrontos

O último jogo da fase classificatória do Campeonato Master de Bonsucesso em Riachão do Jacuípe aconteceu no último sábado dia 13 de julho e o Cruzeiro confirmou a classificação após vencer o já classificado Primos e Amigos pelo placar de 4 a 2.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ildo Chapista por duas vezes, João Renascer e Angevaldo (um gol cada). Já os dois gols da equipe Primos & Amigos foram marcados por Roberto de Conceição do Coité.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Veteranos de Lexéu edição 2019

Em andamento desde o dia 09 de junho, o Campeonato Society de Veteranos de Lexéu que acontece na comunidade do Miragalho em Ichu, segue com a disputa bastante acirrada e duas equipes com aproveitamento de 100%. 
A equipe do Educativo que já realizou 3 jogos na competição e Mongys com 2 jogos realizados seguem líderes absolutos na classificação geral e garantidos na fase seguinte do certame. Confira abaixo a classificação geral.

Árbitro paranaense apita partida entre Vitória e Criciúma no Barradão

O árbitro paranaense Adriano Milczvski será o responsável por comandar o jogo entre Vitória e Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B.
Adriano Milczvski será auxiliado  por Luiz Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva. Todos são do Paraná.

Com treino fechado à imprensa, Osmar Loss comanda trabalho tático no Barradão

Com portões fechados à imprensa, o Vitória realizou mais um treino nesta terça-feira (16), no Barradão, visando o confronto contra o Criciúma.
De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, o técnico Osmar Loss comandou um trabalho tático com foco na organização defensiva e ofensiva do time.

Jogador do Botafogo tem parada cardíaca e é reanimado no vestiário

O atacante do Botafogo Biro Biro, recém-contratado pelo clube, passou por um susto na tarde desta terça-feira (16). De acordo com informações do site GloboEsporte.com, ele teve uma parada cardíaca no treino da equipe.
Ele deixou o gramado amparado por companheiros e foi reanimado do vestiário do centro de treinamento. Na sequência, o atleta foi encaminhado para um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro e vai passar por um ecocardiograma.

Brasileiro Sub-20: Vitória e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira no Barradão

Vai ter clássico Ba-Vi pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h, no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada do certame.
Vitória e Bahia ainda não venceram no Brasileiro Sub-20 e ambos têm dois pontos em quatro jogos disputados. O Rubro-Negro ocupa a lanterna da competição, enquanto o Tricolor leva vantagem no saldo de gols e aparece em penúltimo.

Após demissão, Mauro Naves deve processar TV Globo, diz colunista

O jornalista Mauro Naves deve processar a TV Globo por ter sido demitido (leia mais aqui). De acordo com a colunista do site "R7", Keila Jimenez, o profissional pensa em acionar a emissora na justiça por quebra de contrato. Ele tinha vínculo com a Vênus Platina até o final de 2021.
A Globo rompeu o acordo após Mauro Naves ter se envolvido no caso do suposto estupro do atacante Neymar. Ele foi acusado pelo crime pela modelo Najila Trindade. O jornalista teria dado o contato do pai de Neymar ao advogado da mulher (relembre aqui).

Com treino tático fechado, Grêmio encerra preparação para decisão com Bahia

O Grêmio encerrou a preparação para a decisão com o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O Tricolor gaúcho realizou um treinamento na manhã desta terça (16), na Toca do Leão, em Salvador. O técnico Renato Gaúcho comandou um treino tático com os portões fechados.
A imprensa só teve acesso aos 15 minutos finais dos trabalhos e viu apenas um rachão, com Renato Gaúcho atuando na linha, e os treinos de finalização, chute a gol e cruzamentos. A provável escalação do Grêmio será: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André.

Jogo do Bahia contra o Grêmio terá pontos de doação para Pedro Alexandre e Coronel João Sá

O torcedor do Bahia que for para a Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (17) poderá aproveitar a importante partida contra o Grêmio para exercer a solidariedade. Em nota divulgada para a imprensa, o clube informou que pontos de doação estarão disponíveis na praça esportiva.
De acordo com o Bahia, que faz a ação em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, alimentos não-perecíveis, água e material de higiene e limpeza estarão sendo recebidos nos acessos EDG (setor Norte) e na bilheteria Sul, próxima do Dique do Tororó.

Com 'rachão' e pênaltis, Bahia fecha preparação para enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil

Em treino fechado para a imprensa na tarde desta terça-feira (16), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, os jogadores fizeram um treino recreativo, popularmente conhecido como "rachão". O técnico Roger Machado participou da atividade descontraída.

Bahia começa segunda fase do Brasileirão de Aspirantes contra o Avaí

O time de transição do Bahia já sabe como será a sua sequência no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na segunda fase, a equipe tricolor ficou no Grupo C da competição, junto com Grêmio, Avaí e Goiás. A estreia será fora de casa, contra o Avaí, no próximo dia 25 de julho. Em Salvador, o primeiro desafio será no dia 1º de agosto, às 15h, contra o Goiás.
Nesta parte do certame, as equipes inseridas na chave se enfrentam em ida e volta e os dois melhores colocados avançam para a semifinal. Na primeira fase, o Esquadrão de Aço treinado pelo técnico Dado Cavalcanti ficou no segundo lugar do Grupo A, com 16 pontos.  

Brasileiro de Aspirantes: Vitória estreia na segunda fase contra o Figueirense

O Vitória estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro doe Aspirantes Sub-23 contra o Figueirense. O jogo será disputado no dia 25 de julho, às 15h, no Barradão.
O time comandado pelo técnico João Burse ainda vai encarar o Internacional e Santos. Os confrontos serão em turno e returno. Os dois melhores avançam para as semifinais.

Abertas as inscrições para o Miss e Mister Ichu durante a XXV Semana Cultural

De 21 a 26 de Julho será realizada a XXV Semana Cultural organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal e demais parceiros. As atividades serão realizadas no dia 22 nas escolas da sede e no dia 23 nas escolas da zona rural.  A partir do dia 24 todas as atividades serão na sede do município.
Para abrilhantar ainda mais o evento, na quinta-feira, 25, acontecerá o desfile Miss e Mister Ichu 2019 com inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação.

Abertas as inscrições para o Show de Calouros de Ichu durante a XXV Semana Cultural

De 21 a 26 de Julho será realizada a XXV Semana Cultural organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal e demais parceiros. As atividades serão realizadas no dia 22 nas escolas da sede e no dia 23 nas escolas da zona rural.  A partir do dia 24 todas as atividades serão na sede do município.
Para abrilhantar ainda mais o evento, na sexta-feira, 26, acontecerá Show de Calouros de Ichu 2019 com inscrições podem ser feitas na Secetaria de Educação.

NIA NET é Campeão Invicto do Campeonato Master de Araci

A grande final do Campeonato de Futebol Máster de Araci aconteceu neste último domingo, 14 de julho de 2019, pela Manhã no Estádio Municipal José Brígido da Silva e o NIA NET, sagrou-se campeão, conquistando a competição em sua primeira participação no certame. O Segundo lugar ficou com a equipe do JOÃO VIEIRA.
Os Torcedores aracienses se fizeram presente e acompanharam a Vitoria do Nia Net pelo placar de 2 x 0 em um jogo bem disputado do início ao fim.

Nesta terça-feira será conhecido o adversário de M. ElShaday na Semifinal do Campeonato Futsal de Candeal

Rua de Augusto e Chapada se enfrentarão na fase Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal já que nas quartas venceram seus adversários sendo Rua Augusto 02x01 Favelinha, enquanto Chapada venceu A Tribo pelo mesmo placar.
Já Mercadinho ElShaday que aplicou uma sonora goleada de 07x03 em Beira de Cerca, aguarda seu adversário do jogo que sairá nesta terça-feira, 16, do confronto entre Belo Alto e Tuca Milho.