TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Baianão começará no dia 19 de janeiro e terá dois clubes rebaixados; confira mudanças

O Campeonato Baiano de 2022 já tem data para começar. Nesta sexta-feira (19), os clubes e a Federação Bahiana de Futebol (FBF), decidiram, em Conselho Técnico, dar início à competição no dia 19 de janeiro do ano que vem. O encerramento ficou previsto para 3 de abril. 

Bahia registra 719 novos casos de Covid-19 e mais 16 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta sexta-feira, 19/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 719 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de + 0,06%) e 691 recuperados (+0,06%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (19) também registra 16 óbitos. Dos 1.254.647 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.224.584 já são considerados recuperados, 2.842 encontram-se ativos e 27.221 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

'Bolas de fogo' chamam atenção no céu da região de Euclides da Cunha e Monte Santo

Clarões no céu seguidos de um estrondo chamaram a atenção de moradores de Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Quijingue e Tucano, cidades do Nordeste e da região sisaleira do estado da Bahia.

Policiais participam de festa de aniversário de um admirador mais que especial

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, a guarnição do pelotão de Ichu, formada pelo Subtenente PM Prado, Sd PM Elmer e Sd PM Joelice, foi presenteada ao fazer parte de um café da manhã mais que especial, oferecido pelo grande admirador da PMBA, o pequeno Marcos Vinicíus, que está completando 6 aninhos de idade.

Ichu: Prefeitura inicia a escavação das valas para extensão da rede de água para a comunidade de Calumbi

Secretário de Obras Manoel Afonso acompanhou o início dos trabalhos
A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou os trabalhos de escavação das valas para colocação da tubulação visando a extensão da rede de água para a comunidade de Calumbi.