TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de março de 2023

Coité: Homem fica ferido em acidente de moto na saída de Aroeira para o Açude

Vítima de 27 anos foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada a Emergência do Hospital Português
Um homem identificado como Mauricio Rodrigues de Jesus, 27 anos, residente no Altinho da Vargem em Conceição do Coité, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na saída do Distrito de Aroeira ao Açude, neste domingo, 19/03.

Jacuipense vence a Juazeirense e garante vaga na final do Baianão contra o Bahia

O Leão do Sisal podia até empatar que tinha vaga garantida, mas venceu o duelo por 3 a 0 e vai a segunda final consecutiva
O Esporte Clube Jacuipense está mais uma vez na final do Campeonato Baiano da primeira divisão após derrotar a Associação Desportiva Juazeirense na tarde deste domingo, 19, no Estádio Eliel Martins, Arena Valfredão por 3 a 0. O Leão do Sisal tinha vencido o jogo de ida no Adauto Morais (saiba mais) e entrou em campo com a vantagem de poder empatar o jogo, mas não foi isso que aconteceu, o time jogou para vencer.

Chuva de gols na abertura do Barroquense 2023 entre Santa Cruz e Minação

O jogo foi eletrizante e terminou com o placar de 5 a 5 com às duas torcidas fazendo uma grande festa
Quem foi ao Estádio Municipal de Barrocas prestigiar o jogo entre Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Minação pela abertura do Barroquense 2023 neste domingo, 19/03, não se arrependeu pela partidaça que foi o duelo que começou quente e terminou fervendo com as duas torcidas comemorando bastante a chuva de gols no empate em 5 a 5.

Comerciante de Riachão do Jacuípe morre em acidente na BR 324

Vítima estava de moto e colidiu com caminhão. Acidente aconteceu no entroncamento de acesso a BA 120, sentido Serra Preta
Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado no entroncamento da BR 324 com a BA 120 que dá acesso a cidade de Serra Preta no território da Bacia do Jacuípe. O fato aconteceu por volta das 06h30 deste domingo, 19, e provocou a morte de um comerciante de Riachão do Jacuípe de prenome Jorge, ele que tinha uma loja de confecções ao lado da Casa Lotérica.

Riachão do Jacuípe: Morre Balbino Sanfoneiro

Não há informações sobre ás causas da morte, velório e seu sepultamento
Faleceu na noite deste sábado, 18 de março de 2023, o senhor Balbino Sanfoneiro, figura histórica do município de Riachão do Jacuípe, cidade MÃE que fica a 24 km de Ichu, a informação é do site Interior Da Bahia.