TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dois jovens são encontrados mortos a tiros no limite municipal entre Pintadas e Pé de Serra

O local onde os corpos foram encontrados fica próximo a comunidade de Lagoa do Boi, Pé de Serra.
Dois jovens foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 12, em um riacho que fica no limite entre os municípios de Pintadas e Pé de Serra, no território da Bacia do Jacuípe.

Confira como foi a 5ª Rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Mais uma rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense movimentou a Quadra Polivalente na noite desta sexta-feira dia 12 de janeiro na cidade de Ichu. Foram duas partidas pelas categorias infantojuvenil e adulta.

ICHU- SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA:

 A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos que como apareceu uma emergência a ser  transferida para Feira de Santana, no horário das 14:30 do dia 12 de Janeiro de 2018 a unidade hospitalar Sagrado Coração de Jesus encontra-se fechada, pois havia apenas uma técnica de plantão, já que a colega não pode comparecer por motivo de força maior.
 
Estamos entrando em contato com os outros técnicos de enfermagem. Mas de antemão caso não seja possível encontrar uma outra pessoa que fique na unidade até os profissionais voltarem, ficará fechada.

A recomendação é que caso alguém necessite de algum atendimento médico, procure uma unidade nas cidades vizinhas. Qualquer novidade, voltaremos a informar. 
Secretaria Municipal de Saúde.

Duplo homicídio é registrado em Cabuçu; vítimas eram de Feira de Santana

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 23h de quinta-feira (11), na localidade de Riacho Doce, distrito de Cabuçu, no município de Saubara. As vítimas moravam em Feira de Santana.
Segundo a polícia, homens armados invadiram uma residência e atiraram contra Rafael Sena da Silva, 20 anos, que morava na rua João Ferreira Neves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, e morreu no local, enquanto prenome Gabriel Souza Navarro Oliveira, 19, também residente em Feira, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital municipal, mas não resistiu.

Ichu: COMDEC realizará primeira reunião de 2018 na próxima terça-feira

O Conselho Municipal de Defesa Civil de Ichu realizará a primeira reunião de 2018 na próxima terça-feira, 16, às 09 h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Luiz Gonzaga dos Santos (Presidente) convoca todos os membros para estarem presentes, pois assuntos importantes serão tratados principalmente a renovação do Decreto de Situação Emergência.

Ichu: 7º Wheeling Show que aconteceria neste domingo (14) foi cancelado

O Evento do 7º Wheeling Show marcado para este domingo 14/01 no OPEC FEST em Ichu foi cancelado.
O motivo do cancelamento não foi detalhado pelos organizadores. Contudo, eles avisam que uma nova data e local será anunciado brevemente!

Em breve Ichu será incluído no serviço 190 da Polícia Militar

Nos dias 10 e 11 deste mês de janeiro os sargentos da reserva Djalma Lucas, Joselito e Jorge Soares (Gueguel), participaram em Salvador de capacitação e realizaram exames para atuarem junto a Superintendência de Comunicações do Estado da Bahia.

Feira: Jovem baleado no Alto do Papagaio morre no hospital

A vítima informou a polícia quem efetuou os disparos.
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de quinta-feira (11), Jucielton Meireles da Silva, 23 anos, que morava na Rua Girlano, no Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

Homem é assassinado a tiros na cidade de Ipirá, vítima recebeu vários tiros e morreu no local

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 09h, a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro 20 de Abril em Ipirá. Ao chegar no local os policiais constataram que um homem de prenome Henrique, conhecido por “Rick”, foi alvejado por vários disparos provenientes de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com o Site Caboronga Notícias, a polícia trabalha na hipótese da causa morte ter sido acerto de contas.

Ichu: Neste Domingo tem torneio de Futebol Feminino no Alto Alegre - Campo de Gei

Do AL NOTÍCIAS

Ichu: Neste sábado (13) acontece a 3ª Rodada do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre

Neste sábado (13) acontece a 3ª Rodada do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre "Campo de Gei" em Ichu com os jogos entre Besiktas e Piancó, Aleluia e Stylus. A primeira partida iniciará às 15 horas.
A segunda e terceira rodadas foram antecipadas para o sábado em virtude de outros eventos esportivos, a exemplo do 2º Torneio de Futebol Feminino que acontecerá neste domingo, 14, com a participação de várias cidades iniciando as 8 da manhã.

Vem aí o 7º Wheeling Show dia 14 de janeiro na OPEC FEST em Ichu