TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apenas um jogo na rodada deste final de semana pelo campeonato de Bujão

Neste final de semana acontece apenas um jogo pelo campeonato de Bujão e será um clássico local envolvendo União da Baixada e Amigos de João, a partida está marcada para às 15h30min de sábado dia 06 de fevereiro. 

O outro jogo da rodada que seria no domingo entre Mongys e Vitória foi adiado para o sábado dia 13/02 em virtude do encerramento da festa do padroeiro da cidade de Ichu. Confira a arbitragem do único jogo da rodada:

Ichu: Confira a arbitragem para a próxima rodada do Campeonato do Rancho Sossego


Foro: Valdir Carneiro / Ichu Notícias
No próximo domingo, 07, mesmo sendo carnaval, ressaca da tradicional festa de Fevereiro de Ichu, haverá rodada do Campeonato do Rancho Sossego.

A primeira partida será entre Candeal x Tanque Grande terá a arbitragem de Osmário (Central) com o auxilio de Tião e Jacson.

O segundo jogo terá o confronto de Piancó e Mato Grosso e o apito ficará a cargo de Jacson, sendo auxiliado por Osmário e Tião. Após das partidas haverá shows musicais com André e Nelsinho, além de Estribo de Ouro.

Ichu: Forte ventania derruba várias árvores na região da fazenda Miragalho. Confira os vídeos


Queda de árvoresA Redação do Site AL Notícias recebeu alguns vídeos que mostram diversas árvores que caíram na tarde desta quinta-feira, 04, na região da Fazenda Miragalho em Ichu, interditando momentaneamente algumas estradas como a que dá acesso a represa dos Cachimbos.

Os vídeos foram enviados pelo internauta Militão que também é comunicador da Rádio Independente FM.

Ichu: Mundo Capoeira promove evento hoje e amanhã

A partir das 14 h desta sexta-feira, 05, no Barracão Municipal, acontecerá uma Roda de Capoeira promovida pelo Grupo Mundo Capoeira da cidade de Ichu. Na oportunidade estarão presentes o Professor Dublê de Salvador, e o graduado Cerval da Bélgica, Mestrando Samuray, além de diversos capoeiristas da região.
Já no sábado, 05, haverá pela manhã, as 9:00 hs,  aula de capoeira com o  professor Dublê e pela tarde acontecerá novamente roda de capoeira no Barracão.

Ichu: Acontece nesta sexta-feira, o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

Alegria, descontração e muita criatividade estarão circulando pelas ruas da cidade de Ichu nesta sexta-feira, 05, durante o Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfile de Baianas, fazendo parte do momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro do Município
Organizado pelo Departamento de Cultura que é integrante da Secretaria Municipal de Educação, esse evento consegue atrair ichuenses e milhares de visitantes que desejam apreciar as criações dos artesãos, a alegria das baianas, e claro se esbaldar com as antigas marchinhas de carnaval que são executadas pela Orquestra Muvuka de Pé de Serra.